quinta-feira, 6 de setembro de 2018

ONDE REALMENTE PODEMOS IDENTIFICAR A MALDADE DA ESQUERDA?



Não, a perversidade da esquerda não teve sua plenitude personificada numa faca lançada contra um senhor de 63 anos de idade, e sim na postura sádica que seus porta-vozes expressaram apenas poucas horas após o atentado, isto é, quando a vítima ainda se encontrava lutando contra a morte no hospital. Testemunhamos a psicopatia progressista na BandNews, que noticiou a alta do paciente quando sua cirurgia mal havia iniciado; na GloboNews, que cinicamente disse ser o esfaqueador um sujeito de espectro político confuso, quando notoriamente a rede social do meliante é entupida de conteúdo socialista; na covardia de Geraldo Alckmin, Alvaro Dias, Michel Temer, Dilma Roussef e Marcelo Adnet que usaram suas condolências para alfinetar o candidato do PSL; em Felipe Neto, que comparou esta facada àquela investida extremamente nebulosa contra o ônibus do Lula; no tweet da atriz Vera Holtz, que sugeriu ser tudo isso um grande teatro arquitetado pela própria vítima; na multidão de mensagens em redes sociais de gente tripudiando em cima do atentado; e no discurso mentiroso que eles vêm compondo como um todo, no qual o próprio Bolsonaro teria sido o culpado pela tragédia porque, segundo esses dementes, ele faria apologia ao ódio. Portanto, não se enganem, meus amigos. O tal Adélio Bispo de Oliveira é a cereja, não o bolo.  

Leandro Pereira

ESFAQUEADOR DE BOLSONARO: UM TÍPICO ATIVISTA ANTI-NOVA ORDEM MUNDIAL BRASILEIRO



Então, né... Já não é de hoje que alerto nesta página sobre o quanto esse movimento anti-Nova Ordem Mundial de internet é, na verdade, voltado para a promoção de uma intelectualidade facilmente palatável que se resume a uma doutrinação socialista enrustida (salvo raras exceções). Ontem mesmo postei aqui a respeito do caráter totalitário que esses influenciadores digitais possuem, e escrevi aquilo justamente porque, nesta semana, descobri que um colega blogueiro se revelou plenamente enredado por esse progressismo de armário. Eis que, agora, chego na página do esfaqueador de Bolsonaro e me deparo com o quê? Sim, ativismo anti-Nova Ordem Mundial, ativismo anti-maçonaria e... ativismo pró-comunismo. Aí depois vem um retardado em rede nacional com passagem por 2 partidos de esquerda, pronuncia as expressões "Nova Ordem Mundial / maçonaria" e um monte de idiota útil conclui que ele "só pode ser um cristão genuíno falando a verdade". Não, não estou dizendo que a maioria de nossos ativistas anti-NOM sejam maníacos, e sim apenas que eles são tão inclinados à esquerda quanto aquele que tentou matar o candidato do PSL.

Leandro Pereira

MOVIMENTO ANTI-NOVA ORDEM MUNDIAL BRASILEIRO: O SUJO QUE FALA DO MAL LAVADO

PROCURA-SE: algum dito blogueiro ou youtuber "anti-Nova Ordem Mundial" que não se comporte igual àqueles que tanto denuncia, isto é, bloqueando de suas páginas a quem ouse pensar diferente em algum ponto, limando a quem não consiga lobotomizar só porque não pode lidar com alguém entrando em sua cidadezinha de Lego, o expondo ao mundo real e, de quebra, despindo sua ignorância perante seus seguidores. Tal comportamento de reizinho mimado apenas deixa explícito que, ao criticarem totalitarismos e patrulhas de pensamento, esse pessoal age, na verdade, movido por inveja do poder que gostariam de possuir. Para que aceitar a troca de ideias e tentar verbalizar algo que apresente alguma coerência, quando dá muito menos trabalho simplesmente impedir o outro de falar, não é mesmo? 
Leandro Pereira

O DIA EM QUE SATANÁS QUEIMOU UM MUSEU INTEIRO PARA DESTRUIR UMA ESCRITURA SAGRADA



Tá bom, eu sei que aquele incêndio, muito provavelmente, serviu para limpar rastros de desvios de verba e desaparecimentos de obras vendidas no mercado negro, além de apagar uma parte significativa da nossa história enquanto nação. Contudo, sempre que algo dessa magnitude acontece, inevitavelmente eu fico me perguntando sobre a razão espiritual do evento. Por exemplo, a queda da torres gêmeas, embora tenha movimentado rios de dinheiro e impulsionado terrivelmente à Nova Ordem Mundial, inegavelmente teve uma assinatura ocultista presente, isto é, foi também um super sacrifício satânico. Enfim, uma coisa é a isca que a hostes espirituais da maldade jogam para levar homens maus a realizarem o trabalho sujo, outra é sua real intenção.
Na noite da destruição do Museu Nacional, cheguei a ficar preocupado se não estariam lá as Bíblias de Mogúncia sobre as quais falei aqui anteriormente (sim, aquelas que os Rockefeller queriam meter a mão), mas felizmente elas estão guardadas na Biblioteca Nacional (o que não significa muita coisa, já que é outro local em frangalhos). Entretanto, mesmo assim permaneceu aquele incômodo, como se algo de valor espiritual estivesse em jogo. Eis que, agora, me deparo com este impressionante relato:
"Os manuscritos da Torá em hebraico, ao todo nove rolos, que pertenciam ao acervo do Museu Nacional, RJ, foram salvos do incêndio que aconteceu no último domingo (2). O maior museu de história natural do Brasil foi destruído, perdendo um acervo de aproximadamente 20 milhões de itens. Os rolos da Torá, texto sagrado do judaísmo, pertenceram a Dom Pedro II, no século XIX. Eles datam de 400 a 1000 anos atrás e foram tombados, em 1998, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), pela sua importância arqueológica e bibliográfica. O motivo de terem escapado do fogo foi por terem sido transferidos antes do incêndio para um prédio anexo. A seção de obras raras da Biblioteca do Horto fica localizada na Quinta da Boa Vista, próximo ao Museu Nacional, onde o incêndio não alcançou.".

Leandro Pereira