quinta-feira, 6 de setembro de 2018

O DIA EM QUE SATANÁS QUEIMOU UM MUSEU INTEIRO PARA DESTRUIR UMA ESCRITURA SAGRADA



Tá bom, eu sei que aquele incêndio, muito provavelmente, serviu para limpar rastros de desvios de verba e desaparecimentos de obras vendidas no mercado negro, além de apagar uma parte significativa da nossa história enquanto nação. Contudo, sempre que algo dessa magnitude acontece, inevitavelmente eu fico me perguntando sobre a razão espiritual do evento. Por exemplo, a queda da torres gêmeas, embora tenha movimentado rios de dinheiro e impulsionado terrivelmente à Nova Ordem Mundial, inegavelmente teve uma assinatura ocultista presente, isto é, foi também um super sacrifício satânico. Enfim, uma coisa é a isca que a hostes espirituais da maldade jogam para levar homens maus a realizarem o trabalho sujo, outra é sua real intenção.
Na noite da destruição do Museu Nacional, cheguei a ficar preocupado se não estariam lá as Bíblias de Mogúncia sobre as quais falei aqui anteriormente (sim, aquelas que os Rockefeller queriam meter a mão), mas felizmente elas estão guardadas na Biblioteca Nacional (o que não significa muita coisa, já que é outro local em frangalhos). Entretanto, mesmo assim permaneceu aquele incômodo, como se algo de valor espiritual estivesse em jogo. Eis que, agora, me deparo com este impressionante relato:
"Os manuscritos da Torá em hebraico, ao todo nove rolos, que pertenciam ao acervo do Museu Nacional, RJ, foram salvos do incêndio que aconteceu no último domingo (2). O maior museu de história natural do Brasil foi destruído, perdendo um acervo de aproximadamente 20 milhões de itens. Os rolos da Torá, texto sagrado do judaísmo, pertenceram a Dom Pedro II, no século XIX. Eles datam de 400 a 1000 anos atrás e foram tombados, em 1998, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), pela sua importância arqueológica e bibliográfica. O motivo de terem escapado do fogo foi por terem sido transferidos antes do incêndio para um prédio anexo. A seção de obras raras da Biblioteca do Horto fica localizada na Quinta da Boa Vista, próximo ao Museu Nacional, onde o incêndio não alcançou.".

Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário