terça-feira, 9 de maio de 2023

RITA LEE MORRE PELA PRIMEIRA VEZ


O que eu sei sobre Rita Lee? Apenas o suficiente para me sensibilizar nem um pouco com sua morte. Era vegana e porta-voz brasileira do globalismo na luta contra tradições regionais como rodeio e vaquejada; gravou um álbum que chamou de "Fruto Proibido" e outro que chamou de "Babilônia"; tinha um repertório que incluía letras exaltando feminismo, uso de drogas, romance com vampiro, rebeldia contra os pais, dentre outras ideias degeneradas; dizia ter um demônio no peito na letra de "Perigosa"; adorava OVNIs (não à toa um planetário foi escolhido como local de seu velório); e, como cereja do bolo, apelidou seu tumor (por acaso surgido após as doses sanitárias que ela fez questão de estampar que tomou) de Jair Bolsonaro.
Ou seja, a roqueira era tudo aquilo que alguém como eu, que conhece o Evangelho (ou simplesmente qualquer pessoa sensata) mais abomina. Morreu sem Cristo (e profundamente mergulhada numa cultura anticristã), então não tenho porque forçar empatia. Apenas oro pelos milhões de perdidos influenciados pela vida e a obra dessa "erva venenosa".

- Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. 
- Apocalipse 20:6


Leandro Pereira

sexta-feira, 5 de maio de 2023

DEE SNIDER SAI EM DEFESA DE MEMBRO DO KISS QUE CRITICOU IDEOLOGIA DE GÊNERO PARA CRIANÇAS

Líder e vocalista da banda Twisted Sister, Dee Snider se juntou ao colega de profissão Paul Stanley, que recentemente teceu duras críticas aos pais que estimulam suas crianças a rejeitarem seu sexo biológico. Em sua conta no Twitter, Snider disparou:

"Sabe de uma coisa? Houve um tempo em que eu 'me sentia bonita' também. Ainda bem que meus pais não tiraram conclusões precipitadas! Bem dito, @PaulStanleyLive."

E o melhor é que, ao contrário de tantas personalidades que já vimos implorando por perdão imediatamente após terem algum lampejo de sinceridade politicamente incorreta, ele segue com a corda toda no Twitter rebatendo os patrulheiros de plantão. Segue uma outra patada bem dada (aqui, num seguidor que disse: "Acho que Dee Snyder teria preferido a tradição do cristianismo americano, onde você bate em seus filhos por terem cabelo comprido e maquiagem."):

"Você sabe alguma coisa sobre mim? Nascido e criado como um menino de coral cristão, minha mãe era minha professora de escola dominical, meu pai era um policial / veterinário durão. NUNCA fui espancado por ter cabelo comprido e usar maquiagem. Não estou dizendo que alguns não sejam... Mas você é um idiota de merda."   

Leandro Pereira

Fonte: Twitter

NOVA PESQUISA REVELA: ÓLEOS VEGETAIS "AUMENTAM SUBSTANCIALMENTE OS NÍVEIS DE ESTROGÊNIO"



Segundo os cientistas da Universidade de Ciências Médicas de Teerã, todos os óleos de cozinha vegetais (girassol, soja, canola, etc...) possuem "propriedades estrogênicas notáveis", o que certamente afeta a masculinidade do homem que os consome. 

Estrogênio, para quem não sabe ou não se lembra, é hormônio sexual feminino. Os pesquisadores identificaram também - em todos os ratos que ingeriram os vários tipos de óleos vegetais - graves anormalidades reprodutivas.

Leandro Pereira

Fonte: PubMed

quinta-feira, 4 de maio de 2023

DRAG QUEEN SE TORNA "EMBAIXADORA" DA MARINHA DO EUA

Visando atrair recrutas, a Marinha norte-americana teve uma "brilhante" ideia de marketing: contratar o "artista" profissionalmente chamado de Harpy Daniels (nome de batismo Joshua Kelley) como seu primeiro Embaixador Digital. Não é de hoje, aliás, que as Forças Armadas do Tio Sam vêm incorporando pautas progressistas, como por exemplo aqui, onde vemos uma propaganda da justiça social do Exército; e aqui, num panfleto ideológico que trata a figura woke feito um ser perfeito.

Coincidência ou não, o Exército americano encara uma terrível crise de recrutamento que em 2022 resultou numa queda de 25% (ou 15 mil alistamentos) em sua meta anual. 

Leandro Pereira 

Fonte: Daily Caller

LÍDER DA BANDA KISS CRITICA NORMALIZAÇÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO PARA CRIANÇAS


Vocalista e guitarrista da banda Kiss, Paul Stanley é o novo cancelado da praça. Dentre muita coisa que ele disparou contra a militância do arco-íris em sua conta no Twitter, eis o trecho que creio ter sido a pancada mais violenta:

"Existe uma GRANDE diferença entre ensinar aceitação, e normalizar - e até encorajar - a participação num estilo de vida que confunde criancinhas levando-as a questionarem sua identidade sexual (...)".

Leandro Pereira 
Fonte: Twitter

NOVO JOGOS VORAZES TERÁ PERSONAGEM FEMININA INTERPRETADA POR HOMEM


O trailer do novo filme da franquia Jogos Vorazes trouxe Hunter Schafer, ator que se diz mulher, interpretando Tigris Snow, prima do protagonista da trama Coriolanus Snow. 

Quero ver as feministas do meio artístico continuarem apoiando ideologia de gênero quando isto aqui virar moda nas artes cênicas da mesma forma que virou no esporte. No mínimo, terão de baixar a bola e fazer cara de paisagem.

Leandro Pereira 

Fonte: The Hollywood Reporter

REINO UNIDO LANÇA INJEÇÕES DE PERDA DE PESO PARA CRIANÇAS


Devido às taxas alarmantes de obesidade e, consequentemente, problemas como diabetes e hipertensão; as autoridades do Reino Unido estão tentando conseguir junto ao Instituto Nacional de Excelência em Saúde e Cuidados (NICE) a permissão para injeções anti-gordura (que prometem reduzir o apetite) em crianças e adolescentes entre 12 e 17 anos de idade. O procedimento foi aprovado recentemente para adultos.

Primeiro, as pessoas se viciam em açúcar,temperos industriais, sabores hiper-palatáveis, produtos processados, sódio e refrigerante; depois viram bombas ambulantes de drogas farmacológicas. 

Leandro Pereira

Fonte: Daily Mail