segunda-feira, 28 de agosto de 2023

ENTÃO QUER DIZER QUE A IRMANDADE NÃO É DE VERDADE, DANIEL MASTRAL?


Certo, considero Daniel Astral (vou chamá-lo assim, já que ele vem se mostrando cada vez mais esotérico após se casar com uma simpatizante de práticas da Nova Era) e Vicky Vanilla dois servos do capeta (cada um à sua maneira) e não descarto que a rixa entre ambos seja um teatro voltado para a manutenção do engajamento de suas redes sociais. Mesmo assim, alguns pontos na refutação de Astral ao satanista de filme trash conseguiram me chocar. São eles:

1- Do tempo 5:30 ao 6:22 ele manifesta total apoio à decisão do STF de retirar do ar os vídeos de Vanilla nos quais o feiticeiro fez campanha para Lula (entregando, inclusive, que todos os bruxos e pais de santo do Brasil estavam unidos trabalhando espiritualmente pela vitória do comunista). 

"Eu concordo plenamente - em gênero, número e grau - com as decisões do STF." - disse "o arauto denunciante da elite satânica mundial" em defesa da censura operada por um tribunal globalista - possivelmente cheio de maçons - a favor do principal nome do socialismo no país (e contra um candidato à reeleição notoriamente simpático às pautas conservadoras).





2- Do tempo 15:49 ao 15:55 ele deixa escapar: "Você não seria aceito pelos illuminatis nem pela Irmandade nem por uma seita secreta DE VERDADE (Priorado de Sião, Templários e tantas outras seitas)."

Ora, ele não acreditar nos illuminati - e até pronunciar "illuminaTIS" (uma gafe para alguém que se diz especialista no assunto) - eu deixo passar. Agora, não crer na sociedade secreta que ele mesmo apresenta em seus livros feito algo real - a base narrativa na qual todo o seu testemunho foi construído - é, ao meu ver, uma baita confissão de que tudo aquilo não passa de ficção. E, antes que os defensores venham me dizer que foi um ato falho, eu digo: Sim, é possível, mas pode ter sido também um deslize de alguém que não consegue mais manter uma máscara sob a mesma competência de outrora e, após décadas de mentira, começa a deixar escapar uma desmentida aqui, outra ali. Comparo isso ao caso de um antigo e renomado pastor batista da cidade onde moro que sempre foi alvo de boatos sobre um suposto envolvimento com a maçonaria e, chegada a terceira idade, invariavelmente dava umas escorregadas (fazendo um gestual da maçonaria aqui, dizendo uma palavrinha do vocabulário maçônico ali...). Pessoas assim são como o Cara de Barro (vilão do Batman que consiste num grande monstro de barro capaz de assumir a forma de quem quiser por um período determinado). Uma hora a validade do disfarce acaba e vai aparecendo um pouco de lama na bochecha, um corrimento esquisito na orelha...




3- Do tempo 11:47 ao 11:58 ele diz que está ministrando um seminário "de muito conhecimento e muita estratégia especialmente para blindar e proteger sua casa, sua família e seus filhos." Você não leu errado: O DANIEL ASTRAL está dando cursos sobre proteção de CASA, FAMÍLIA E FILHOS! E, para completar a insanidade, tem gente que PAGA para isso (sim, ou você acha que ele não cobraria para nos transmitir técnicas tão comprovadamente infalíveis na blindagem de casa, família e filhos?)! 




4- Do tempo 17:30 ao 17:34 e do 18:59 ao 19:25 Astral é só elogios aos satanistas. Ao criticar o bolo que Vicky deu num podcast em que ele esteve, Astral diz que verdadeiros satanistas são pessoas de honra, dignidade e caráter; e que o diabo não aceita servos sem tais qualificações. 




Enfim, não acompanho Daniel Mastral há cerca de 15 anos. A última coisa dele que assisti foi uma live em seu canal onde o convidado foi ninguém menos que Inri Cristo (numa abordagem séria - quase em tom de consulta - com direito a um pedido do apresentador para que aquela caricatura de Cristo abençoasse a live mediante uma oração). Curiosamente, o conteúdo foi retirado do canal (entrando em sua playlist de lives, podemos observar que 7 delas estão ocultadas). Depois daquele freak show, a primeira coisa que paro para ver do Astral é esta refutação ao bruxo de filme trash. E, mais uma vez, me deparo com evidências clara de que, no mínimo, esse cara não nasceu de novo. Apenas posso orar para que a multidão de cegos que o segue (como eu segui um dia) possa acordar o quanto antes. 

Leandro Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário