terça-feira, 16 de março de 2021

AMAZON PROÍBE LIVRO SOBRE OS RISCOS DO ESTILO DE VIDA HOMOSSEXUAL PARA A SAÚDE



Ao banir este livro por razões de correção política, a Amazon está condenando os gays a uma vida infernal.   

Em 17 de julho de 2020, a Amazon repentinamente proibiu "Os Perigos da Homossexualidade para A Saúde: O que A Pesquisa Médica e Psicológica Revela", publicado pela Mass Resistance, uma importante organização internacional pró-família com sede em Waltham, MA. 

O livro esteve na Amazon por 3 anos e meio e foi repentinamente removido após repetidas reclamações de ativistas gays que consideraram o livro ofensivo e odioso. Com 597 páginas impressionantes, ele reuniu informações do Centro Federal de Controle de Doenças, grandes grupos profissionais médicos, periódicos de pesquisa, relatórios da mídia, periódicos médicos revisados ​​por pares e outras fontes médicas convencionais, bem como grupos LGBT médicos e de advocacia - tudo devidamente documentado em 1.800 notas de apêndice.

Endossado por autoridades médicas proeminentes, trata-se da coleção mais abrangente de dados científicos oriundos de fontes científicas confiáveis ​​sobre o tema da saúde LGBT. 

A Mass Resistance já foi abordada por pessoas em Hong Kong que querem republicar sua obra em chinês, e no Egito por pessoas que querem republicá-la em árabe. 

Gays e lésbicas sofrem de uma variedade de problemas de saúde física e mental como resultado de seu estilo de vida promíscuo, com uma média de 3 a 4 vezes o número de parceiros sexuais dos heterossexuais. Mais de 39% dos gays e lésbicas relataram sofrer de alguma doença mental no ano anterior. Originalmente classificada como uma doença mental em si, na semana passada um tribunal na China reclassificou a homossexualidade naquele país como transtorno mental. A homossexualidade também é listada como um transtorno mental na Indonésia. 

Em particular, a sodomia anal causa danos ao corpo. Leva à incontinência fecal em homens e mulheres que a praticam. O Dr. Stephen Goldstone em seu livro "Entradas e Saídas do Sexo Gay" adverte que alguma infiltração fecal é normal após o sexo anal receptivo. 25% dos homens gays relatam pelo menos episódios isolados de incontinência fecal e são aconselhados a usarem absorventes menstruais e bolas de algodão visando evitar que vazamentos retais sujem suas roupas. Os homens gays também têm problemas com fissuras anais ao praticarem sexo anal. Nem todos os gays praticam sodomia anal, mas a grande maioria sim. Eu pessoalmente nunca fiz sexo anal.

John Blair Lynn (ex-gay morador de Washington DC) 

Tradução e Edição - Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário