sexta-feira, 5 de maio de 2023

DEE SNIDER SAI EM DEFESA DE MEMBRO DO KISS QUE CRITICOU IDEOLOGIA DE GÊNERO PARA CRIANÇAS

Líder e vocalista da banda Twisted Sister, Dee Snider se juntou ao colega de profissão Paul Stanley, que recentemente teceu duras críticas aos pais que estimulam suas crianças a rejeitarem seu sexo biológico. Em sua conta no Twitter, Snider disparou:

"Sabe de uma coisa? Houve um tempo em que eu 'me sentia bonita' também. Ainda bem que meus pais não tiraram conclusões precipitadas! Bem dito, @PaulStanleyLive."

E o melhor é que, ao contrário de tantas personalidades que já vimos implorando por perdão imediatamente após terem algum lampejo de sinceridade politicamente incorreta, ele segue com a corda toda no Twitter rebatendo os patrulheiros de plantão. Segue uma outra patada bem dada (aqui, num seguidor que disse: "Acho que Dee Snyder teria preferido a tradição do cristianismo americano, onde você bate em seus filhos por terem cabelo comprido e maquiagem."):

"Você sabe alguma coisa sobre mim? Nascido e criado como um menino de coral cristão, minha mãe era minha professora de escola dominical, meu pai era um policial / veterinário durão. NUNCA fui espancado por ter cabelo comprido e usar maquiagem. Não estou dizendo que alguns não sejam... Mas você é um idiota de merda."   

Leandro Pereira

Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário