sexta-feira, 28 de abril de 2017

O REAL PROPÓSITO DA TELEVISÃO

A Televisão como Alienação em Massa
15 de abril de 2017

As pessoas vão acreditar no que a mídia lhes disser que acreditem.- George Orwell

Com o advento da popularidade da televisão nas décadas de 1930 e 1940, Os "banquesters" (uma mistura de banqueiros com gangsters) tinham um instrumento através do qual as massas podiam ser controladas de forma eficaz, imediata e sem esforço. O autor britânico, John Hamer, diz: "A televisão é, de longe, o mais devastador dispositivo de lavagem cerebral já desencadeado sobre a humanidade ".

Comentário de Henry Makow- banqueiros cabalistas cuja religião consiste em inverter a realidade foram rápidos ao aproveitarem-se dos órgãos de engano em massa. Assim, a sociedade passou a sofrer de dissonância cognitiva. Por exemplo, as instituições cristãs heterossexuais, assim como o casamento e a família, estão sob um ataque cruel e implacável; mas isso é retratado como progresso, ou seja, "libertação sexual", direitos das mulheres, trans e homossexuais.


Os meios de comunicação de massa já não fingem ser verdadeiros, objetivos ou imparciais. Foi adotado o modelo comunista onde o "Partido" (isto é, os banqueiros maçônicos) sempre tem razão. Por exemplo, a mídia está propagando a mentira deslavada de que Assad atacou seu próprio povo: um pretexto ridículo para que haja uma retaliação ocidental. O Ocidente transitou para o comunismo sem o alvoroço e o incômodo de uma revolução. Assim, ninguém notou (e os meios de comunicação certamente não o dirão).

Por John Hamer
(Henrymakow.com)

Ironicamente, a BBC, que serviu de inspiração para que Orwell criasse o "Ministério da Verdade" de seu livro 1984 tornou-se um dos pioneiros da televisão sendo considerada a melhor rede de notícias.

Quando Orwell morreu em janeiro de 1950, haviam apenas 100.000 TV's na Grã-Bretanha e 5 milhões nos Estados Unidos. Hoje, existem quase tantos televisores quanto há pessoas no mundo ocidental. 

A maioria das pessoas não percebe que quando elas ligam a televisão em sua casa, o que elas veem na realidade é um fluxo constante de imagens piscando e, embora não reconheçamos isso conscientemente, o padrão repetitivo de imagens piscando cria um estado que é semelhante a hipnose no telespectador.

Estudos do pesquisador Dr. Herbert Krugman mostraram que, dentro de 30 segundos da visualização da televisão, as ondas cerebrais alternam de ondas predominantemente beta (indicando atenção alerta e consciente), para predominantemente ondas alfa (indicando uma falta de atenção sem foco e, ainda por cima, receptiva). O hemisfério esquerdo do cérebro, que processa a informação de forma lógica e analítica, alterna enquanto uma pessoa está assistindo TV (momento em que o hemisfério direito do cérebro, que processa informações emocionalmente quando deveria fazê-lo criticamente, funciona sem entraves).

Devido a esse fenômeno, a televisão transmite informações que não são ativamente reconhecidas no momento da exposição e que são muito parecidas com a hipnose. Portanto, quando visualizamos a TV, não racionalizamos conscientemente a informação no momento da transmissão tornando-nos, desse modo, mais abertos e sugestionáveis. Devido à essa passiva hipnose mediante a visualização da televisão, bem como à sua predominância em nossas casas, a televisão é uma das mais poderosas ferramentas de controle atualmente.

MONOPÓLIO

Os cabalistas Bill Paley e David Sarnoff se articularam com os bancos centrais no estabelecimento da CBS, da NBC e da ABC. Durante a Segunda Guerra Mundial, o fundador da CBS Paley serviu como diretor de operações de rádio no ramo de Guerra Psicológica no Escritório de Informação de Guerra na sede da Força Aliada em Londres, onde ele ocupava o posto de coronel.

Desde 2015, apenas cinco empresas controlam todos os principais meios de comunicação (de todas as formas) nos Estados Unidos. 

Os gigantes da mídia trabalham lado a lado com nossos governos e com corporações controladas pelos banquesters para disseminarem mensagens cuidadosamente planejadas. Eles nos ensinam no que pensarmos, com o que nos preocuparmos, do que rirmos e o que temermos até que estejamos completamente "vendidos" à ideia absurda de que o locutor de notícias é uma extensão da família, uma figura paterna de confiança (quando na verdade está ali para incentivar a aceitação da informação apresentada como "verdadeira" e "precisa").


Toda notícia é mentira e toda a propaganda é disfarçada como notícia.- Willi Munzenberg


Em 2012, o Pentágono gastou mais de US $ 3 bilhões para pagar os principais meios de comunicação quanto à divulgação de suas mensagens de "relações públicas" que, para todos os efeitos, são apresentadas ao telespectador como notícias produzidas pela televisão, e não como propaganda do Pentágono. No mesmo ano, as empresas farmacêuticas pagaram mais de US $ 5 bilhões para a televisão, incluindo matérias especialmente concebidas para serem exibidas entre as notícias noturnas como se fossem resultado de pesquisas das emissoras locais. Nenhuma outra nação industrializada do mundo permite anúncios na TV de remédios que exijam receita médica, muito menos essas propagandas inteligentemente embutidas dentro de "notícias". 

O público foi totalmente ludibriado ao colocar toda a sua confiança nos principais meios de comunicação acreditando que eles são estritamente imparciais e objetivos com suas notícias, enquanto acha que qualquer informação fornecida por fontes alternativas devem sempre ser questionadas. De alguma forma o público tem comprado a ideia de que a TV nunca mentiria para eles, de modo que a maioria das pessoas demonstra qualquer respeito às informações que não tenham cobertura da mídia oficial. A maioria das pessoas simplesmente acredita que estão apenas sendo informadas ou entretidas, mas não percebem que seu modo de vida e suas opiniões estão sendo moldados por terceiros. Eles estão sendo familiarizados com ideias, conceitos e medos para que sejam incapazes de questionarem eventos futuros. Através do sutil uso da propaganda, a TV imprime mensagens em nossas mentes nos instruindo no que acreditar e como. Mas por que eles fariam isso?

A INFORMAÇÃO É PODER

Em breve, o público será incapaz de raciocinar ou pensar por si mesmo. Eles só serão capazes de papagaiar as informações que foram dadas nas notícias da noite anterior.- Zbigniew Brzezinski

Quando alguém ou algo controla a informação, eles também controlam as pessoas que absorvem essa informação. A informação fabricada e controlada na TV pode ser traduzida como um "sinal" e esse sinal constante é o que molda e guia as massas para formar suas próprias conclusões.


Notícias com ou sem importância são constantemente debatidas, dissecadas e analisadas e, à medida que escutamos as conversas das pessoas ao nosso redor, percebemos que a maioria delas são simplesmente "robôs" repetindo automaticamente o que ouviram nas notícias ou nos 'documentários' como se estivessem tratando de fatos. Isto é exatamente o que o bailarino-marionete Zbigniew Brzezinski disse em seu livro "Between Two Ages", (acima).

Hoje em dia, o americano médio com mais de 2 anos gasta mais de 34 horas por semana assistindo televisão ao vivo, além de mais três a seis horas assistindo programas gravados. Assombrosamente, crianças de 2-11 anos assistem à uma média de 24 horas de TV por semana. Esse número mergulha para 22 horas para adolescentes com idades entre 12-17 anos. Aqueles na faixa de 18-24 anos de idade alcançam 25 horas semanais. Essa média somente sobe de forma constante até que chegamos às pessoas com mais de 65 anos de idade, que assistem TV aproximadamente 48 horas por semana (praticamente sete horas por dia). E depois nós nos perguntamos por que ninguém consegue entender ou até mesmo estar interessado no que realmente está acontecendo no mundo de hoje?

Televisão em mãos justas e equilibradas poderia ter se tornado uma das melhores coisas na história da humanidade, um grande meio de informar e inspirar, mas infelizmente foi desenvolvido como uma arma de distração em massa, engano e destruição! Uma arma que os banquesters illuminati possuem e controlam desde o início. Tudo o que a TV transmite é por uma perspectiva illuminati. Desde sitcoms a dramas sociais, passando pelos chamados documentários educativos e chegando aos telejornais noturnos... uma perspectiva illuminati que está sempre escondida por trás de uma fachada inocente.

A verdade e a liberdade de expressão não são o propósito ou o objetivo da televisão, da rádio, dos jornais, ou de qualquer outro meio de comunicação em massa. 

Tudo na televisão diz respeito ao controle das massas.
John Hamer é pesquisador e autor britânico.

Fontehttps://www.henrymakow.com/2017/04/tv-as-mass-deception.html

Tradução: Leandro Pereira

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