segunda-feira, 22 de novembro de 2021

PREGANDO PARA O DR. ALESSANDRO LOIOLA

Li aqui um post do Dr. Alessandro Loiola - um dos maiores combatentes no Brasil contra a ditadura sanitária - no qual ele afirma acreditar que todos os caminhos levam a Deus, e que considera ruins as religiões que não partilham de tal ideia. Percebem seu raciocínio assimétrico? O cara que, neste momento, se encontra mergulhado de cabeça naquilo que o globalismo está fazendo sobre a saúde e a liberdade da população mundial; adota um discurso globalista quando o assunto é espiritualidade.

Ora, meu caro Alessandro Loiola, olhe ao seu redor e perceberá que os religiosos que estão fazendo coro contigo acerca da fraudemia não são outros além das castas mais fundamentalistas tanto do catolicismo, quanto do meio protestante / batista (principalmente do segundo caso, já que, querendo ou não, o fundamentalismo católico romano tem como líder máximo alguém notoriamente progressista). Definitivamente, doutor, os fiéis que prestigiam sua atuação nas redes sociais e programas de TV NÃO SÃO teólogos da Libertação ou da Missão Integral, NÃO SÃO os ecumenicistas seguidores de figuras como Leonardo Boff, Caio Fábio, Ariovaldo Ramos, René Kivitz e Francisco I (todos universalistas COMO O SENHOR e... também pró-Agenda 2030). Portanto, ACEITE a audiência que consolidou, não seja como o menino que mora na favela e tem vergonha dos amigos pobres.
Aproveitando o ensejo, Alessandro, fica o convite para que busque o Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador, pois somente Ele é o CAMINHO para Deus (João 14.6). Quando este dia chegar, perceberá o quanto TUDO lhe fará muito mais sentido, o que significa desenvolver uma cosmovisão coerente e sensata.

Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário