sexta-feira, 19 de novembro de 2021

PRISCILA ALCÂNTARA E O ESPÍRITO DO ANTICRISTO




Foi só a tal de Priscila Alcântara se desligar do mercado gospel e rapidamente ela foi agraciada com a participação num programa da maior emissora do Brasil, bem como com a vitória na competição. Querem prova maior de que as pessoas literalmente se vendem? Claro, não podemos deixar de considerar que, por trás disso, provavelmente há uma estratégia de engenharia social sobre a juventude que idolatra o mainstream evangélico; uma vez que nessa postura da cantora há um recado muito claro sendo enviado ao grande público: o de que é natural ser crente e amigo do mundo. Calma, não estou sequer insinuando que Priscila Alcântara e seu secto sejam pessoas nascidas de novo. Provavelmente a Globo quer apenas trazer a próxima geração de evangélicos nominais para junto de si, pois por mais apagadas que sejam no mundo espiritual, essas espigas de joio ainda elegem presidentes da república. Contudo, mesmo assim, não custa lembrar que, ao vencer o programa, Priscila - querendo ou não - carregou uma assinatura do reino das trevas em seu corpo: uma fantasia de unicórnio.

"Nas tradições européia e oriental, o unicórnio é identificado com um Messias que vem quando o mundo está em perigo e anuncia a chegada de uma nova e melhor época." [The Living Unicorn, Carver, Minnesota, 1980, pág. 3, citado pela Dra. Burns, pág. 145].
"Assim, vemos que o unicórnio é, na realidade, o símbolo de um futuro conquistador que trará paz ao mundo. Quem é esse senão o Anticristo... a quem o mundo espera, sem saber qual é sua real natureza?" [Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated (Símbolos Ocultistas e Maçônicos Ilustrados), pág. 144].
"O chifre que cresce na cabeça do unicórnio representa o terceiro olho ou o olho que tudo vê..." [Ibidem, pág. 5].

Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário