domingo, 28 de agosto de 2016

NEYMAR: A ÚLTIMA PESSOA QUE DESEJO VER COM O NOME DE CRISTO NA TESTA




      Perguntinha básica: para quê o Neymar faz tanta questão de colocar aquela faixa na cabeça? Para jogar o nome de Jesus na lama? Para mostrar ao mundo uma imagem distorcida do que é um cristão?

Ainda com a tal faixa na cabeça (contendo a frase "100% Jesus".), ele arrumou briga com um torcedor onde, após mandar o sujeito tomar naquele lugar; quase partiu para as vias de fato; no dia seguinte, durante a final do vôlei, torceu o tempo inteiro mediante palavrões dos mais diversos e, por fim; para não perder o costume, deu uma de suas tradicionais festinhas regada a bastante bebida alcoólica e prostitutas de luxo que, ainda por cima, foi feita 1 dia após o jogador reatar o namoro com Bruna Marquezine.

Enfim, embora concorde que os comitês olímpicos nacional e internacional estejam sendo hipócritas em recriminar o uso da faixa pelo atleta, sendo que as duas cerimônias do evento tiveram a presença massiva do candomblé como parte de sua programação; honestamente não sei quem está fazendo menos pelo reino de deus neste caso.

leandro pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário