segunda-feira, 15 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS 2016: UM BRASIL QUE SÓ EXISTE NA TV.


A abertura das olimpíadas vendeu ao mundo uma imagem de tudo aquilo que o Brasil não é:
   - o Brasil não é funkeiro, e sim uma minoria sem educação e cultura que se animaliza mais a cada dia por conta de um estilo que resume a vida humana a sexo e degradação.
   - o Brasil não tem Caetano Veloso e Gilberto Gil como ídolos da música. Na verdade, as camadas mais populares não veem graça alguma no repertório arrastado e nas vozes desprovidas de potência vocal daqueles dois.
   - Anitta também não é um ídolo da música. Na verdade, nem mesmo cantora ela é, e sim um dançarina vulgar que tem a voz modulada num estúdio.
   - Zeca Pagodinho e Marcelo D2 são as últimas pessoas que um chefe de família sensato gostaria que servissem de modelo a seus filhos. Antes, o mesmo procura que suas crias se espelhem em homens que não sejam reconhecidos pela quantidade de álcool que ingerem ou de maconha que fumam. Os pais brasileiros querem sim, que seus jovens sigam a quem jamais tenha sido preso por envolvimento com drogas e apologia às mesmas.
   - Regina Casé, definitivamente, não é uma porta-voz das periferias, que são as primeiras e saberem que não é se vestindo como um tapete e explorando a pobreza alheia que se cria elo de identificação com a favela.
   - O Brasil não é uma balada sob as cores do arco-íris e tampouco o brasileiro é um militante que fica repetindo a todo momento que precisamos acabar com as diferenças, pois sabe melhor do que qualquer evento globalista que, desde seu nascimento, nosso país sempre foi um modelo ao resto do mundo sobre como conviver com diferenças.
   - O Brasil não é um velho necromante que fica invocando sambistas mortos, tampouco vê com bons olhos um menino pequeno que fique sambando de modo efeminado.
   - O Brasil não dá a mínima para a mentira do aquecimento global que deslavadamente eles tentam nos empurrar goela abaixo, e sim para conseguir por o pão de cada dia sobre a mesa.
   Por outro lado, o brasil está num estado de dormência grande o bastante para perceber as engrenagens de tudo o que relatei acima; motivo pelo qual só tem olhos para o "pão e o circo" que esses jogos representam.
   Leandro Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário