terça-feira, 2 de agosto de 2016

O QUE ESTÁ POR TRÁS DAS RECENTES DECLARAÇÕES DE CASAGRANDE SOBRE O SATANISMO?

 

Segue, no vídeo abaixo, meu comentário a respeito do sinistro discurso pró-satanismo que o comentarista esportivo e ex-jogador do Corinthians Walter Casagrande andou disparando em suas entrevistas. Acreditem: a coisa pode ser muito mais que uma mera questão de opinião.

Leandro Pereira


 

3 comentários:

  1. Caro Leandro,
    Na minha opinião e interpretaçao dos textos bíblicos e de outras tradições religiosas, o Casa Grande tem razão de chegar a essa conclusão, com uma correção se me permite: Cristo e Satan não são os mesmos, mas sim Cristo e Lúcifer sim são as mesmas entidades, guardando-se as proporções de que o Cristo terreno (Ieshua Ben Pandira), bem como prometeu, chrisna, Lúcifer, Dionísio, Rama, e muitos outros foram expressoes limitada do Cristo Cósmico, esse princípio universal, dador do princípio da atividade inteligente no universo...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Grato pelo prestígio, meu querido, mas o Cristo no qual creio é aquele que cumpriu de modo cabal a centenas de profecias do Antigo Testamento, bem como integra um livro que já passou em todos os testes ao longo das eras, tendo antecipado sobrenaturalmente à Ciência Moderna em mais de 300 afirmações e cumprido literalmente a mais de 1000 profecias(todas elas diretas, diferente das revelações pagãs que costumeiramente se resumem a um amontoado de palavras desconexas que podem ser aplicadas a qualquer evento.). Portanto, é sob a luz da mensagem desse Manual que Deus deixou aos homens que meu Cristo se apresenta, sendo um ser único e que não divide sua adoração com outros.

    ResponderExcluir