domingo, 16 de abril de 2017

BUSQUE COMPANHEIRAS, NÃO ALMAS GÊMEAS

Homens - Busquem companheiras, não almas gêmeas 8 de abril de 2016

Thomas Hardy e TS Eliot casaram-se com suas secretárias. Dostoievski casou-se com sua tradutora. Casei com o minha webmaster. Foi amor a primeira vista. 

"Ame a perfeição, mas não a procure em um ser humano defeituoso, uma mulher."

"
E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele." Gênesis 2:18

Eu quase podia sentir minha amiga, uma feminista masculinizada, hesitante quando eu disse: "A dinâmica heterossexual é baseada em um homem convencendo uma mulher a conscientemente fazer o que ele quer.". Para ela, eu tinha acabado de cometer uma heresia, pois essas palavras são politicamente incorretas em nosso atual culto social cabalista
São Proibidas. Contudo, ironicamente esta forma de pensar é a razão de muitos casamentos serem bem sucedidos e do feminismo não conseguir dar certo.

Como eu já disse, os homens querem poder as mulheres querem amor . O casamento heterossexual é a troca dos dois. As mulheres rendem seu poder em troca do poder masculino expresso na forma de amor. Sexo exclusivo é o símbolo deste contrato. Eu não estou sugerindo que uma mulher deva proceder assim com qualquer homem (diferente do feminismo, que diz às mulheres para deitarem-se com qualquer um), e sim apenas com o homem que pacientemente ganhou seu amor (confiança) através do namoro. Se ela deixa de aceitar ou deixa de amar, o contrato é quebrado.

Minha conversa com a feminista, então, voltou-se para a educação dos filhos. Meu amigo tem um filho de quatro anos de idade e observou que ele está cansado de deixar seu filho tomar as decisões. Ora, a grande verdade é que as crianças querem que lhe digam o que fazer. Ironicamente, isso é verdade para muitas mulheres também. Elas querem uma liderança responsável e amorosa. Os homens foram castrados. Masculinidade envolve assumir a carga amorosa de uma mulher (e filhos.)

Em nossa sociedade, há uma ênfase patológica em "relacionamentos". 
Procuramos ser validados por outras pessoas. Paradoxalmente, essa dependência excessiva dos outros tende a impedir relacionamentos bem sucedidos . A relação mais importante é com nós mesmos. Essa é a única aprovação que precisamos.

Uma mulher não deve ser amada por sua atração sexual ou beleza. Ela não fez nada para merecê-las. São presentes da natureza. Uma mulher deve ser amada por seus atos . Ela deve ganhar o amor de um homem.

Fonte
: https://www.henrymakow.com/2016/04/men-seek-helpmates-not-soulmates.html

Tradução: Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário