sábado, 8 de abril de 2017

HOMEM, MULHER E A CHAVE DO AMOR ENTRE AMBOS

O belo texto a seguir foi traduzido do blog https://www.henrymakow.com/. Percebam, ao término dele, o comentário de um leitor que reflete com extrema precisão um dos casos mais comentados pela mídia brasileira nas últimas semanas: o do cantor Vitor, da dupla Vitor e Leo.
Leandro Pereira


O Amor do Homem Espelha o Amor de Deus pela Criação
3 de abril de 2017

"E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas." Gênesis 1-2
Apesar da atual confusão de gêneros, as mulheres ainda estão procurando líderes, protetores e provedores para que possam criar filhos. Só uma sociedade subvertida e satânica (comunista) forçaria as mulheres a concentrarem-se na carreira durante os seus anos mais férteis e importariam estrangeiros para aumentar a população.

"O bem mais valioso de um homem é sua esposa."
Por Henry Makow Ph.D.
Por que "o inferno não se ira com uma mulher desprezada"?
(Revisado e Atualizado a partir de 22 de maio de 2013) 

Em um artigo enganoso chamado "Infantriarchy" no site antifeminista A Voice for Men (Uma Voz para o Homem), Gordon Wadsworth argumenta que "igualdade e auto-realização" resultará da superação de dois "defeitos" básicos. Ele parece ignorar que esses ditos "defeitos" (como se fossem um desequilíbrio de poder), de fato, definem cada gênero e estão no coração da heterossexualidade. 

"O defeito feminino é seu desejo de infantilizar-se, projetar uma fachada de fraqueza e vitimização. A mulher faz isso porque parte de sua identidade busca homens atraentes que ajam em seu nome. Esse é um mecanismo que permite que a fêmea se sinta desejável, importante e poderosa ... Assim, o defeito feminino impede-a de assumir a responsabilidade pessoal, o que representa uma barreira para sua auto-realização.
O defeito masculino é seu desejo de compensar a mulher infantilizada. Ele faz isso porque parte de sua identidade busca ganhar a aprovação feminina. Ele demonstra, dessa forma, a sua capacidade de proteger, fornecer e informar. Esse é um mecanismo para que se sinta útil, poderoso, experiente e importante. O defeito masculino leva-o a competir com outros machos para demonstrar sua importância às mulheres ... Isso torna-se sua própria barreira à auto-realização.
Tais defeitos significam que o caminho feminino da auto-realização é assumir a responsabilidade, e o caminho masculino da auto-realização é a renúncia à responsabilidade."

Wadsworth se acha anti-feminista;  mas isso é puro feminismo - neutralizar ambos os sexos, capacitando as mulheres e enfraquecendo os homens de modo a torná-los egoístas. Em outras palavras, Wadsworth está fornecendo uma receita para mais sexo, incapacitação e confusão; e não uma receita para "auto realização".

O gênero é baseado em um desequilíbrio do poder mundano (físico, material) entre homens e mulheres. Basta olhar para o quanto os machos normalmente são mais fortes. Conforme eu disse, a heterossexualidade exige a entrega do poder material feminino a um homem escolhido (seu marido) em troca do poder masculino que, por sua vez, é expresso através de seu amor. Este contrato é definido pelo sexo exclusivo, o casamento e a família.

Os homens querem poder; as mulheres querem amor. O casamento é a troca dos dois; ou seja, o amor masculino em troca do poder feminino. 
Com as mulheres "fortes e independentes", há mais tentação para que os homens fujam de seu papel, que consiste em fornecer liderança. Isso é exatamente o que os Illuminati querem. Em vez disso, os homens precisam retornar ao modelo tradicional, onde o macho é o capitão do navio, e a mulher é o primeiro companheiro. Isso é o que as mulheres ainda querem: um homem forte e digno o suficiente para ganhar sua lealdade. Nenhuma quantidade de engenharia social feminista pode superar instintos naturais. O capitão não deve abandonar o navio e se tornar um metrosexual ou hipster.

O CASAMENTO É MÍSTICO

Casamento e família é um caminho dado por Deus que nos permite encontrar o amor e crescer interiormente. Hoje, milhões de pessoas estão em um estado de desenvolvimento parado porque não podem formar um relacionamento permanente. 
O homem representa o princípio de Deus. A mulher representa o princípio da Criação. Não há guerra. As mulheres procuram o amor masculino como as flores desejam o sol. "Fazer amor" é uma expressão física dessa alquimia mística. A mulher ama o espírito de um homem. O macho prepara a mulher e planta a semente. A semente é o espírito, o código genético e a centelha da criação. A fêmea aceita o espírito. Mas, ao ser possuída, ela também possui. Outra metáfora é a relação entre um fazendeiro e sua terra. O agricultor cultiva o solo e planta a semente. O "verbo marido" significa "cultivar e administrar com prudência". A terra dá à luz uma nova vida e nutre-a.

AS MULHERES DEVEM GANHAR AMOR
A sociedade condicionou os homens a verem as mulheres principalmente em termos de apelo sexual. As mulheres costumam ser vistas como passivas e instrumentais. Todavia, elas são ajudantes. Elas querem ser amadas pela contribuição que fazem, não pelo tamanho de seus seios. Elas ganham o amor de um homem ajudando-o a alcançar seus objetivos. Um homem precisa definir seus objetivos e dar à sua esposa um papel valorizado. A esposa é o bem mais valioso de um homem. Uma mulher é uma ponte para o futuro. Quando dá à luz, ela e seu companheiro transformam-se em seu filho. Através da criança, eles estão se recriando e produzindo o futuro. A criação está em constante processo de transformação. Se uma mulher não é escolhida e usada para um propósito mais elevado, ela nunca valorizará a si mesma e permanecerá insatisfeita. Se ela é descartada depois de ter relações sexuais, o golpe é mais nítido. Em sua alma, o ato sexual é uma metáfora viva para o amor de Deus. Isso pode explicar a ira elementar da mulher desprezada.

O amor de uma mulher é sinônimo de confiança, abertura e aceitação. Isso é o que um homem mais deseja de uma mulher. Ele precisa de alguém para nutrir e acreditar nele . A crença de sua amada torna tudo possível para ele. Sua fé fornece o espaço em que o homem se expande. Ela é a Criação. Uma mulher quer ser nutrida, usada e moldada pelo amor de um homem, que é um substituto do Espírito divino. Eu não estou dizendo que todos ou a maioria dos homens são substitutos para Deus, mas esse é o ideal. Quando uma mulher ama um homem, ela aceita sua liderança. Ela se contenta em ser consultada e considerada. Os homens esquecem que a posição de esposa é um status ao qual todas as mulheres aspiram. Namorar é uma entrevista. O namoro é a liberdade condicional. O casamento é uma sagrada aliança. A mulher encontra sua felicidade ao ser intensamente útil ao seu marido. 

ENCONTRE UMA MULHER QUE QUEIRA SER TRANSFORMAR-SE CONTIGO 

Todo homem deve pensar no casamento com um sentido claro de como ele quer viver, onde uma mulher se encaixa, e como ela o ajudará. As mulheres decentes não gostam de homens famintos por sexo e amor, porém sem planos futuros para ela. Nem estão satisfeitas com homens que querem que elas permaneçam independentes (o que resultará no casamento de dois trilhos paralelos que nunca se encontram.).

Em conclusão, os marxistas, tendo fracassado em criar uma guerra de classes entre capital e trabalho, criaram uma entre homens e mulheres. O objetivo é o mesmo: poder. Eles estão criando conflitos onde não existe. Eles estão tentando retratar como uma doença algo que, de fato, é místico e divino. Eles estão apresentando comportamentos doentios como saudáveis. Eles estão se colocando entre milhões de pessoas e Deus. Os homens representam o princípio de Deus. Mulheres o princípio da Criação. Homem e mulher, Deus e Criação estão apaixonados um pelo outro. 

Eles precisam um dos outro para atingirem conclusão e auto-transformação em suas vidas. A maneira de impedir a propagação do feminismo marxista é levando os homens a começarem a agir como homens para que, uma vez mais, as mulheres possam confiar e ceder a eles. 
---

Primeiro comentário de Tony B-

É impossível para os homens agirem como homens no sistema judicial atual sem serem presos ou sofrerem algo pior.
A cabala tem usado os tribunais para que os homens não possam ser homens no trato de suas mulheres. As mulheres podem ferrar os homens com um simples telefonema para as "autoridades". Basta isso para que a vida do homem acabe antes mesmo de qualquer tribunal se envolver no caso. De fato, muitas mulheres fizeram tolamente isso e, em seguida; lamentaram o resultado, tentaram ter sua queixa revertida ou a deixaram decair apenas para descobrirem não ser possível porque, agora, a cabala tem o que quer: a destruição de mais um homem. Se os homens fossem livres para serem homens, as mulheres com lavagem cerebral se modificariam em pouco tempo para não lançá-los mais aos lobos por conta de alguma trivialidade estúpida fruto de um ego inflado, o que muitas vezes costuma deixá-las privadas da casa, dos filhos e da segurança que recebiam até então sem jamais apreciarem como deveriam; ao invés de cooperarem com um governo que retira da família o homem que forneceu tudo o que ela tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário