sábado, 17 de março de 2018

BOLSONARO NO CFR: QUANDO A FALTA DE INFORMAÇÃO E A PREGUIÇA DE PENSAR SÃO USADAS EM PROL DA ESQUERDA

Caramba, até uma reunião a portas abertas, filmada e postada publicamente no YouTube passa a ser um pacto luciferiano secreto para entregar o Brasil à Nova Ordem Mundial (como se o país fosse uma nação soberana...)... E eu que pensava que Bolsonaro só teria os comunistas como obstáculo à sua eleição...
Bolsonaro, “bilateralismo” e o CFR: um esclarecimento
Olavo de Carvalho
15 de fevereiro de 2018 - 20:57:24
Há um pessoal aí fazendo um escarcéu dos diabos porque o Jair Bolsonaro teve uma conversa com a Shannon K. O’Neill, do Council on Foreign Relations, e disse ser favorável — oh, horror! — ao “bilateralismo”.
Por isso é que não aconselho NINGUÉM a meter-se nesses assuntos de Nova Ordem Mundial sem antes ter uma sólida e extensa cultura histórica, política e filosófica.
Aos interessados, informo:
1) “Bilateralismo” é o oposto nacionalista do globalismo. Em vez de submeter-se a um poder mundial que regula tudo e força todo mundo a submeter-se a acordos MULTILATERAIS, a nação independente faz acordos BILATERAIS com outras nações conforme seu interesse mútuo, sem dar satisfações a poder global nenhum. Bilateralismo é a posição do Trump, do Nigel Farage e de todos os nacionalistas. Em vez de mostrar subserviência, o Bolsonaro precisou é de muita coragem para ir ao CFR e declarar-se um adepto do bilateralismo.
2) Nos EUA até as crianças de escola sabem que o CFR é o portal que todo mundo tem de atravessar se quiser subir na política. Um político do Terceiro Mundo que quisesse obter alguma audiência na classe dirigente americana e se omitisse de fazer uma visita ao CFR provaria apenas ser um amador, um coitado. O Bolsonaro não é.


Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário