sexta-feira, 23 de março de 2018

QUANDO VEMOS ATÉ A ANITTA TENDO PROBLEMAS POR EXPRESSAR UMA OPINIÃO MERAMENTE NEUTRA SOBRE O CASO MARIELLE, PODEMOS PERCEBER A PROFUNDIDADE DO BURACO IDEOLÓGICO EM QUE O BRASIL SE METEU


Tô aqui só observando jornalistas das mais diversas mídias controlando se alguém se manifestou ou não sobre Marielle. É um tal de fiscalizar a vida alheia com ares de bom-mocismo, que na minha opinião, reflete um totalitarismo horrível!
Vi uma matéria onde estão reclamando da Anitta: “Quando Anitta finalmente resolveu se manifestar sobre Marielle, apagou o texto”. Quer dizer então que Anitta só é legal e bacana quando serve à uma agenda progressista (que deveria ser chamada de retrógrada), mas se ousar ter o direito sobre a própria voz, aí não, acabou a lua-de-mel. Daqui a pouco Anitta vai ser representante da extrema-direita, fascista, racista e blá blá blá.
Aí, eu resolvi ir ler os comentários. Um monte daquele pessoal paz e amor (mas que usa camisetinha do Che) falando que ela como artista TEM QUE SE POSICIONAR, com toda a soberba de quem acredita ser monopolista das virtudes. Um deles diz: “Caetano, Maria Gadu, Marisa Monte, etc. Todos esses importantíssimos artistas se manifestaram, não falar nada é conivência”. Então sair sorrindo com uma camiseta de luto, fazendo pose pra se aproveitar do lamentável ocorrido pra defender um pouco mais a agenda e fazer proselitismo politico, isso sim é legal bagarai!? E ai de você se não fizer o mesmo!
Que saco, cara! Só se fala em controle de armas, controle de internet ou controle de serviços, não importa o que seja. O que eles querem é CONTROLE, sobre tudo, sobre todos. Ditadores em potencial.
Katia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário