segunda-feira, 12 de março de 2018

QUEDA DA FAMÍLIA NUCLEAR NO CANADÁ: UM SINTOMA MUNDIAL

Porque a grande mídia ignora o declínio da família?

21 de setembro de 2012

      (família nuclear: perversamente marcada para extinção).

A alegria dos meios de comunicação canadenses sobre o declínio da família expõe suas raízes corporativas comunistas (isto é, "revolucionárias").

Por Henry Makow Ph.D.

Quando trens de passageiros colidem, você não vê os meios de comunicação comemorando.

Quando o desemprego aumenta, os jornais sempre adotam um tom sombrio.

Quando os furacões causam estragos, os repórteres ainda reconhecem ser algo negativo.

Então, por que quando o recenseamento canadense de 2011 mostrou o casamento e a família em declínio, a mídia noticiou aquilo de forma efusivamente positiva?

"A família canadense está em transição", as manchetes se vangloriam. "Famílias misturadas estão se tornando a norma nacional". - "Uniões do mesmo sexo são o grupo mais rápido de casais a se formar". - "Casais sem filhos superam as famílias em número" (tirado do jornal Ottawa Citizen de 20 de setembro, pág. A2-A3).

Algo que deveria causar alarme é unanimemente bem-vindo como progresso. Por quê?

"Famílias nucleares tradicionais - Casais com filhos agora compõem menos de um terço das famílias, 31,9%", afirmou um repórter. "Isso está bem abaixo de 37,4% no recenseamento de 2001".

"O conservadorismo social está morto!" - disse ele.

O que a família nuclear fez para ganhar este desprezo?

Por que um homem e uma mulher que se apaixonam, se casam, não se divorciam e criam seus filhos são tão ameaçadores?

Por que criar crianças em um meio ambiente saudável e estável, com os pais como modelos de gênero, é algo tão repugnante?

Eu vou te dizer o porquê. Porque a família nuclear é o arranjo mais saudável para a procriação que existe.

A humanidade, especialmente o Ocidente, é satanicamente possuída. O satanismo é a inversão entre o bem e do mal, a verdade e a mentira, os saudáveis ​​e os doentes. Por isso a degradação é considerada um progresso.

A baixa da família nuclear faz parte da Nova Ordem Mundial.

Em última análise, o Estado assumirá o controle da reprodução. Isso está por trás do empurrão para a homossexualidade dominante, pois homossexuais querem fazer sexo, não crianças.

O cartel dos bancos centrais mantém o mundo em dificuldade através da "dívida". Ele consiste em cabalistas e maçons que se juntaram em um culto satânico chamado Illuminati. Sua missão é substituir Deus pelo símbolo de sua rebelião, Lúcifer.

A essência da Nova Ordem Mundial é adorar a Satanás em vez de Deus. Essa é a parte "Nova".

O cartel dos bancos centrais controla os grandes negócios. Os grandes negócios controlam o governo e a mídia. Ambos introduzem a sociedade nas fileiras inferiores da pirâmide Illuminati como servos / gado.

Os banqueiros querem traduzir seu monopólio sobre o crédito em um monopólio sobre tudo. O casamento e a família devem ser destruídos porque as pessoas recebem identidade e significado nos papéis familiares. A família deve ruir (junto com nação, raças e religiões) antes de podermos assumir nossa nova identidade.

A destruição da família é um princípio do Manifesto Comunista Illuminati.

O comunismo sempre foi sobre o capitalismo monopolista, onde os banqueiros centrais liderados pelo estado possuem e controlam todos e tudo.

Apesar da retórica, é por aí que estamos indo. E a mídia de massa é projetada para nos levar até lá.

Fontehttps://www.henrymakow.com/media-giddy-over-decline-of-fam.html

Tradução e edição: Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário