quarta-feira, 28 de março de 2018

FLÁVIO ROCHA: CONSERVADOR DESDE QUANDO?



Sem sombra de dúvidas o avanço conservador que vem tomando conta do país é um ganho em todos os sentidos, porém possui um ônus que, embora não se iguale aos males provocados pela esquerda, de modo algum deixa de ser preocupante: os oportunistas de plantão. Se por um lado é bom ver conservadores de expressão até então acuados que, finalmente, resolveram sair do armário; por outro é péssimo ver alguns que provavelmente não são aquilo que afirmam ser, o que se torna um problema a partir do momento em que o indivíduo busca votos, como é o caso de Flávio Rocha: o dono da Riachuelo que acaba de se lançar candidato a presidente pelo PRB (ou seria pelo MBL? Ah, claro, esqueci que o MBL não é um partido...). Poxa, até acho bacana o discurso dele pré-liberalismo econômico. Até acho bacana que ele entenda bem de economia. Até acho bacana que ele defenda os valores da família. Até acho bacana que ele encha a boca para dizer que é cristão evangélico (ainda que a igreja à qual integre - Sara Nossa Terra - não seja exatamente o que entendo por cristianismo bíblico). Como podem notar, realmente consigo achar bastante coisa bacana nele, mas como não me custa nada, eu gostaria de saber o seguinte:



Onde estava o dono conservador da Riachuelo quando foram filmadas as propagandas da empresa: a maioria esmagadora regada a modelos produzidas de forma extravagante, exalando rebeldia sob caras e bocas típicas de atrizes pornográficas?

Onde estava o dono pró-família da Riachuelo quando, quando toda a sorte de vestimentas vulgares lançadas pela indústria sodomita da Moda foram parar nos cabides de suas lojas? 

Onde estava o dono reacionário da Riachuelo quando foram gravados diversos comerciais de lingerie - repletos de modelos seminuas - para serem veiculados sem qualquer restrição de horário na TV aberta? 



Onde estava o dono evangélico da Riachuelo quando a cantora gospel Ana Paula Valadão, somente após comodamente estar fora do Brasil, tentou estimular um boicote contra a C&A por conta da campanha gayzista que a empresa fez para promover uma linha de peças unissex? Espere, essa resposta eu sei: ele estava permitindo que sua rede de lojas se solidarizasse à concorrente pondo vitrines com manequins simulando namorados gays. - LINK AQUI 


Onde estava o dono cristão da Riachuelo quando foi lançada a coleção do estilista Karl Lagerfeld, cuja propaganda ressalta combinações masculinizadas para mulheres? LINK AQUI

Onde estava o dono protestante da Riachuelo quando fizeram a campanha "Seja Mais Livre", cuja propaganda nos manda "sermos do mundo", além de nitidamente apresentar um discurso liberalista não no sentido econômico, e sim comportamental? LINK AQUI

Onde estava o dono da Riachuelo defensor dos bons costumes quando foi gravado o comercial de Dia das Mães ao som do funk de Ludmilla, cuja letra diz que "as mães devem ser e fazer o que quiser" (e que apresenta tipos de mãe que parecem ter saído de uma rave)? LINK AQUI 

Onde estava o dono tradicionalista da Riachuelo quando percebi, em sua propaganda de Dia das Crianças, que sua loja vende roupas com estampas da Disney, que é uma empresa notoriamente comprometida com a agenda LGBT, e do Cartoon Network, cujos desenhos atuais são um verdadeiro show de condicionamento à aceitação de tudo o que há de mais bizarro e doentio? LINK AQUI

Aonde foi parar o dono crente da Riachuelo quando foi produzida uma animação para a chamada "Promoção Divertida de Dia das Crianças", que é protagonizada por personagens de um apelo sensual inexplicável se considerarmos a faixa-etária destinada? LINK AQUI

Aonde foi parar o dono pró-vida da Riachuelo quando foi elaborada a campanha "Seja Você, Seja Feliz", de subtítulo - "Aceite. Respeite. Abrace. Beije" - e cujas propagandas parecem sutilmente exaltar a opção homossexual, além de ecoarem claramente o lema do satanismo moderno de Aleister Crowley, que põe a vontade humana acima de tudo? LINK AQUI

Aonde foi parar o dono da Riachuelo membro da Sara Nossa Terra quando foi produzida a propaganda de Dia dos Namorados que apresenta um "belo exemplo" para o grupo jovem de sua igreja: jovens promíscuos rebolando ao som da letra erótica da música "Essa Mina É Louca" (da cantora "altamente conservadora" Anitta)? LINK AQUI

Aonde foi parar o dono direitista da Riachuelo quando, agora em 2018, foi realizada a campanha "Compartilhe Amor", cujo comercial exalta várias formas de amor, incluindo o relacionamento homoafetivo? LINK AQUI


Enfim, para a direita canhota, que só raciocina à base de economia, Flávio Rocha pode até ser o candidato ideal (e não poderia ser diferente, visto que, conforme já apontei no início, ele é apoiado pela juventude PSDBista, mais conhecida como MBL). Contudo, para mim, que prezo pelos pilares que sustentam uma civilização, mais importa combater aquilo que a empresa de Rocha tanto insiste em propagar, do que a única coisa que ele realmente aparenta dar alguma importância, que é o dinheiro.

Leandro Pereira

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