sexta-feira, 8 de julho de 2016

CRISTÃOS MEDÍOCRES, FAÇAM-ME UM FAVOR: MERGULHEM DE UMA VEZ NO REINO DAS TREVAS!





Enquanto, felizmente, vejo, como uma barata que olha um elefante; alguns irmãos que crescem a olhos vistos na fé, tem certos "cristãos" que, embora eu raramente veja ou tenha notícia, cada vez que acontece uma das duas coisas, é batata: a pessoa sempre está espiritualmente pior do que da última vez. Estou longe de poder dizer, com a mesma confiança de Paulo, que "meu viver é Cristo"; porém esse nunca deixou de ser meu alvo desde minha conversão. Todavia, me entristece (e muitas vezes desanima terrivelmente.) ver o quanto, a despeito de todas as minhas tentativas e de todos os alertas que o próprio Deus sinalizou sobre essas vidas, tais pessoas somente provam cada vez mais que nunca passaram de falsos crentes cujos corações são mais duros ao Espírito Santo do que o de muito ímpio. 

Portanto, para estes, apenas uma palavra: "voltem para os terreiros, as romarias ou esoterismos, mas, por favor; parem de jogar o nome do Salvador na lama. Voltem a assumir-se filhos da ira para que, assim, tenham uma nova oportunidade de passarem por um arrependimento (dessa vez) genuíno. Poupem a Deus e às pessoas que os rodeiam de tanto desgosto."


Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário