terça-feira, 19 de julho de 2016

QUER AJUDAR A ACABAR COM A DEPRAVAÇÃO NAS ESCOLAS COM APENAS UM CLIQUE? ENTÃO AJUDE NA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI "ESCOLA SEM PARTIDO"



Embora seja meio surreal, temos um projeto de lei com o intuito de inibir o partidarismo político em nossas instituições de ensino. Digo "surreal" porque, pela lógica, uma educação apartidária deveria ser a coisa mais comum do mundo, e não o cavalo de batalha que estamos presenciando. Em todo caso, se não temos escolha, então que se vote a favor "do direito das pessoas de beberem água".

Está ocorrendo neste exato momento uma consulta popular no site do Senado Federal quanto ao projeto de lei Escola sem Partido, que busca tornar a Educação nas escolas brasileiras livre do cabresto ideológico que vem obrigando diretores e professores de todo o país a ensinarem somente o que convém à esquerda nacional. Estranhamente, embora o Escola sem Partido seja, por sua neutralidade, uma proposta benéfica a qualquer corrente filosófica e política do país; a votação em favor do "não" está vencendo. Portanto, se alguém ainda tinha alguma dúvida quanto à existência de uma conspiração comunista no Brasil que visa doutrinar nossas crianças e jovens, creio que já não possui mais; uma vez que simplesmente não há razão lógica que explique um volume tão grande de votos contra um projeto politicamente neutro. Na real, a esquerda não quer um ensino livre e democrático: ela quer continuar monopolizando a Educação e, obviamente, jamais largaria esse osso tão facilmente.


Segue abaixo, o link para que você, homem ou mulher de bem; faça o que está ao teu alcance e deixe registrado o que pensa sobre o Escola sem Partido mediante o simples ato de votar. Entrando no site, basta fazer um login (que pode ser o do próprio Facebook.) e escolher o botão "A FAVOR". Uma dica a quem, porventura, tiver mais de um login em redes sociais: dê um voto com cada um.


Obs: às vezes, o site dá problema, mas é normal. Se isso ocorrer, basta esperar alguns minutos e tentar novamente. Caso a página trave, vá para o início do site (botão "INÍCIO"), clique em "CONSULTAS PÚBLICAS" e, no campo de pesquisa, escreva o nome do projeto teclando, em seguida, no "ENTER"; pois a descrição do projeto aparecerá na parte debaixo da tela bastando apenas clicar nela para voltar à tela de votação. 


LINK AQUI







                                  


Leandro Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário