segunda-feira, 18 de julho de 2016

MASSACRE EM BOATE DA FLORIDA REALMENTE EXISTIU? EVIDÊNCIAS APONTAM QUE NÃO.





Apenas uma observação aos leigos: "hoax" é um termo utilizado para denominar certas tragédias que, no meio conspiracionista, são tidas como teatros montados por uma elite com o objetivo de mover a opinião pública em seu favor.


Orlando é o mais recente de uma série de atentados e fuzilamentos em massa organizados pelo governo americano com o fim de desarmar seus cidadãos e, com isso, aumentar o pavor contra o terrorismo islâmico.


9-11, Aurora CO, Sandy Hook, Maratona de Boston, Ottawa, Charleston, Charlie Hebdo, Paris, Bruxelas e San Bernardino. Ken Adachi diz que os meios de comunicação e a maioria das mídias alternativas são cúmplices na promoção deste engano que vem fazendo o público de bobo.



por Ken Adachi
(Trecho de henrymakow.com)


A boemia da Florida presenciou a farsa de um massacre que teria ocorrido entre 2:00 e 5:00 da manhã em 12 de Junho de 2016 na boate gay "Pulse".Trata-se do mais recente hoax de tiroteio fabricado em meio à uma série de atores e ações encenadas pelo governo Obama que foi transmitido pelas TV's americana e francesa como um evento em tempo real. Todos os jornais, revistas, TV, rádio e principais meios de comunicação da internet são cúmplices de impor hoaxes como este sobre o público.

O único lugar que você vai encontrar qualquer reportagem genuína sobre estes eventos encenados é em blogs, canais do Youtube e sites semelhantes a este. Somente assim você estará protegido dos tentáculos partidários do governo Obama e de todos os porta-vozes esquerdistas disfarçados de jornalistas e radialistas.

Contudo, não somente a esquerda vem fazendo o trabalho sujo desta vez, mas também a direita. Todos os expoentes conservadores midiáticos nacionalmente conhecidos como Rush Limbaugh e Alex Jones caem na mentira de que tais tiroteios são reais, ou seja, que são exatamente o que a mídia illuminati dirigida por gente como Anderson Cooper, da CNN, afirma ser.

Desde que Obama se tornou presidente, a freqüência de hoaxes de tiroteios aumentou exponencialmente. A Organização Sionista Mundial é a força motriz por trás das encenações de tiroteios na América e na Europa. Eles querem tirar nossas armas para sermos deixados indefesos como o povo russo ficou quando os bolcheviques proibiram o armamento civil no episódio da Revolução de 1917(que foi dirigida e financiada pelos falsos sionistas de Nova York, dentre os quais Jacob Schiff e a família Rothschild). O resultado final foi o assassinato de 60 milhões, sendo a maioria composta por cristãos russos e ucranianos.

(Acima, as "vítimas" do massacre de Sandy Hook presentes no Super Bowl ocorrido sete semanas depois do "massacre".)

Os tiroteios encenados patrocinados pelo governo podem até, vez ou outra, incluir mortes reais, mas inegavelmente na maioria dos casos as tais vítimas parecem ser, na realidade, falsas vítimas que simplesmente tem seus corpos desaparecidos ou mesmo que jamais passaram de personagens fictícios. Foi o que aconteceu, por exemplo, com "Adam Lanza" ou alguma das 20 crianças e dos seis educadores supostamente mortos pelo "atirador" de Sandy: todos com funerais muito elaborados, enterros, serviços memoriais e homenagens repletas de lágrimas aos olhos da TV.

SUPOSTA SOBREVIVENTE E EX-POLICIAL DE DETROIT: CHORA, CHORA, CHORA; PORÉM SEM DERRAMAR LÁGRIMAS(E O OUTRO "SOBREVIVENTE" ATRÁS DELA COM CARA DE PAISAGEM APÓS A "TRAGÉDIA".)





OUTRA "VÍTIMA" DO "MASSACRE" QUE, POR "PURA COINCIDÊNCIA"; É ATRIZ, MODELO E REPÓRTER DA FOX NEWS.


O "SOBREVIVENTE" NORMAN CASSIANO, EM ENTREVISTA CONCEDIDA UM DIA(13/06) APÓS O "MASSACRE(12/06)" AFIRMA QUE ESTAVA HÁ 2 DIAS NO HOSPITAL(OU SEJA, DESDE O DIA 11/06) TENTANDO DORMIR, MAS NÃO CONSEGUIA. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ESSE CÁLCULO?






ANGEL COLON ALEGAR TER RECEBIDO 3 TIROS DE ESPINGARDA NA PERNA, EM SEGUIDA TER SIDO PISOTEADO(TENDO A MESMA PERNA, AGORA, QUEBRADA.) E, POR FIM, TER TIDO TAMBÉM FERIMENTOS NO TRASEIRO E NAS COSTAS. TODAVIA, APENAS UM DIA APÓS O "MASSACRE", LÁ ESTAVA ELE EM ÓTIMO ESTADO DANDO ENTREVISTA.


ESTRANHAMENTE, A "RENOMADA" EQUIPE MÉDICA QUE ATENDEU ÀS VÍTIMAS NÃO TINHA QUALQUER RASTRO NA INTERNET ATÉ O DIA DO "MASSACRE". SIMPLESMENTE SEUS NOMES, AO SEREM PESQUISADOS, NÃO APARECEM EM QUALQUER PUBLICAÇÃO MÉDICA, ENTREVISTA OU MESMO REGISTRO UNIVERSITÁRIO. SOMENTE SÃO VISTOS EM FOTOS E ARTIGOS LIGADOS AO CASO DA BOATE PULSE. NÃO DEIXE DE CONFERIR, NESTE MESMO VÍDEO, AOS 2 MINUTOS; O DESLIZE QUE A COBERTURA DE UM TELEJORNAL DEU AO FLAGRAR, NO CANTO DA TELA, UM POLICIAL LARGANDO DE SEU COLO UMA DAS VÍTIMAS QUE "NÃO PODIA ANDAR" ASSIM QUE AMBOS SAEM DO FOCO DAS CÂMERAS(E, DE FORMA BEM DESCONTRAÍDA, DIGA-SE DE PASSAGEM.).



DURANTE A COLETIVA DE IMPRENSA CONCEDIDA NO DIA SEGUINTE AO "MASSACRE", MÉDICOS TIRAM SELF E DÃO RISADAS. ISSO PARECE O COMPORTAMENTO DE UMA EQUIPE QUE VAROU A NOITE MERGULHADA NUMA EXPERIÊNCIA TÃO TRAUMÁTICA QUANTO DEVERIA TER SIDO O ATENDIMENTO ÀS DEZENAS DE VÍTIMAS DA "MAIOR TRAGÉDIA AMERICANA" PÓS-TORRES GÊMEAS? OUTRA PERGUNTA: NÃO É MUITA COINCIDÊNCIA QUE O "MÉDICO" E A "VÍTIMA" TENHAM A MANIA DE SEGURAREM SUAS GARRAFAS D'ÁGUA FAZENDO O SINAL DA BESTA?


AGORA, VEM UMA PROVA CABAL DA FARSA: CHRISTOPHER HANSEN, UM DOS "SOBREVIVENTES" E TAMBÉM CONSIDERADO HERÓI NO EPISÓDIO DA BOATE "PULSE(CUJAS ENTREVISTAS FORAM PUBLICADAS ATÉ MESMO PELOS DIVERSOS VEÍCULOS DE IMPRENSA BRASILEIROS.), É, NA REALIDADE; BJORN JISKOOT JR: DIRETOR, ATOR E MODELO.





Se até mesmo um pedaço de evidência ou testemunhos prova, com certeza, que uma fraude está sendo perpetrada; logo todo o evento perde sua credibilidade. Portanto, todos os representantes enredo(polícia, FBI, testemunhas, juizes, médicos hospitalares, dentre outros; cujo testemunho pretende apoiar a farsa acabam se tornando, automaticamente, suspeitos.). No entanto, nunca é apenas um pedaço de prova ou um deslize que comprova ser a história uma grande brincadeira de mau gosto. Em cada tiro encenado até agora, há sempre uma montanha gritante de vídeos, fatos e testemunhos que somente vem a corroborar que todo o evento é encenado, e a farsa de Orlando não é exceção.

Estima-se que 300 pessoas estavam dentro da boate "Pulse" quando o "tiroteio" começou por volta das 2:00. O clube deve ter câmaras de segurança em cada canto. E quantos desses 300 clientes não tem um telefone celular ou um smartphone no bolso? No entanto, não há nem mesmo um vídeo do atirador ou do tiroteio; apenas descrições verbais do que ocorreu que são desprovidas de lógica, evidência, ou senso(por exemplo: como o atirador Omar telefonou para o 911 apenas para declarar fidelidade ao ISIS, assim como os terroristas do Charlie Hebdo largaram suas carteiras no carro da fuga? Isso sem falar na mensagem que Omar mandou à esposa enquanto ceifava as pessoas... como se pode crer nisso?).

Se o evento da Florida tivesse sido real, seria de se esperar ver enxames de ambulâncias e equipes médicas atendendo mortos e feridos. No entanto, não se vê ambulâncias ou profissionais de saúde em qualquer vídeo, apenas policiais e, casualmente, brigadistas vestidos de de verde junto às pseudo-vítimas que eram colocadas na calçada(pseudo-vítimas que, diga-se de passagem, aparentam bastante serem manequins.). Todo mundo está se comportando como se esta fosse uma broca.

Dezenas e dezenas de carros da polícia e um caminhão do corpo de bombeiros bloquearam a estrada, mas curiosamente nenhuma ambulância. Deve haver muitos vídeos de dezenas de ambulâncias descarregando várias vítimas de tragédias reais em hospitais, mas não vemos único vídeo de qualquer ambulância que seja relacionado ao suposto massacre da Florida. Hoje, não existe mais aquela dependência que tínhamos da mídia na hora de obter imagens exclusivas, pois quase todo mundo agora carrega um telefone celular no bolso que lhe permite gravar uma ocorrência no ato. Entretanto, ainda não apareceu nenhum vídeo de entrada hospitalar de alguma vítima da boate "Pulse". 

Nenhuma das chamadas "testemunhas" que afirmam terem conseguido escapar com vida da suposta matança relatou sua experiência na frente de câmeras de vídeo de modo convincente, isto é, demonstrando emoções genuínas. Alguns atores até que conseguiram um desempenho "menos pior", mas a grande maioria é patética. 


Nenhuma das testemunhas de tiro teve sangue em suas roupas, apesar de um cara (Christopher Hansen) dizer que tinha que "nadar sobre os corpos" para sair do clube. Como você pode rastejar sobre diversos corpos que foram crivados de balas e não se sujar de sangue?

Aqui vão os nomes das pessoas declaradas como mortas: Quantos deles realmente morreram? Obs: estranhamente, o quinto nome da lista(Antonio Davon Brown) é exatamente o mesmo nome de um atirador que, em dezembro de 2013, foi morto num bar em West Virginia após abrir fogo aleatoriamente contra as pessoas que estavam no local(leia o artigo original aqui.).



1. Stanley Almodovar III, 23 anos 2. Amanda Alvear, 25 anos 3. Oscar A Aracena-Montero, 26 anos 4. Rodolfo Ayala-Ayala, 33 anos 5.Antonio Davon Brown, 29 anos de idade 6. Darryl Roman Burt II, 29 anos 7. Anjo L. Candelario-Padro, 28 anos 8. Juan Chevez-Martinez, 25 anos de idade9. Luis Daniel Conde, 39 anos 10. Cory James Connell, 21 anos

11. Tevin Eugene Crosby, 25 anos 12. Deonka Deidra Drayton, 32 anos 13. Simon Adrian Carrillo Fernandez, 31 anos 14. Leroy Valentin Fernandez, 25 anos 15. Mercedez Marisol Flores, 26 anos 16. Peter O. Gonzalez-Cruz, 22 anos 17. Juan Ramon Guerrero, 22 anos 18. Paul Terrell Henry, 41 anos 19. Frank Hernandez, 27 anos 20. Miguel Angel Honorato, 30 anos

21. Javier Jorge-Reyes, 40 anos 22. Jason Benjamin Josaphat, 19 anos 23. Eddie Jamoldroy Justiça, de 30 anos 24. Anthony Luis Laureanodisla, 25 anos 25. Christopher Andrew Leinonen, 32 anos 26. Alejandro Barrios Martinez, 21 anos 27. Brenda Lee Marquez McCool, 49 anos 28. Gilberto Ramon Silva Menendez, 25 anos 29. Kimberly Morris, 37 anos 30. Akyra Monet Murray, 18 anos

31. Luis Omar Ocasio-Capo, 20 anos 32. Geraldo A. Ortiz-Jimenez, 25 anos 33. Eric Ivan Ortiz-Rivera, 36 anos
34. Joel Rayon Paniagua, 32 anos 35. Jean Carlos Mendez Perez, 35 anos 36. Enrique L. Rios, Jr., 25 anos 37. Jean C. Nives Rodriguez, 27 anos 38. Xavier Emmanuel Serrano Rosado, 35 anos 39. Christopher Joseph Sanfeliz, 24 anos

40. Yilmary Rodriguez Solivan, 24 anos 41. Edward Sotomayor Jr., 34 anos 42. Shane Evan Tomlinson, 33 anos 43. Martin Benitez Torres, 33 anos 44. Jonathan Antonio Camuy Vega, 24 anos 45. Juan P. Rivera Velazquez, 37 anos 46. Luis S. Vielma, 22 anos
47. Franky Jimmy Dejesus Velazquez, 50 anos de idade 48. Luis Daniel Wilson e Leão, 37 anos 49. Jerald Arthur Wright, 31 anos

Fonte: http://henrymakow.com/2016/06/Did-anyone-die-in-orlando.html
Edição e tradução: Leandro Pereira

OS LEITORES QUE CONHECEM O FILME CHAMADO "MERA COINCIDÊNCIA", SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, NÃO O RETIRARAM DA MENTE ENQUANTO LIAM ESTE TEXTO. CERTAMENTE, AQUELE FILME, ASSIM COMO "O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON", É UMA OBRA QUE GUARDA EM SEU ROTEIRO UMA DENÚNCIA VELADA: O USO DE TÉCNICAS CINEMATOGRÁFICAS E ATORES DESCONHECIDOS OU AMADORES EM EVENTOS VENDIDOS PARA A OPINIÃO PÚBLICA COMO "REAIS".

DE BÔNUS, DEIXO ESTA OUTRA ENTREVISTA DE CHRISTINE LEINONEN ONDE, PELA TERCEIRA VEZ, ELA CONSEGUE A FAÇANHA DE CHORAR SEM DERRAMAR LÁGRIMAS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário