domingo, 3 de julho de 2016

IGREJAS ASSUMIDAMENTE FUNDAMENTALISTAS NUMA ÉPOCA DE LIBERALISMOS MORAIS E ABERRAÇÕES DOUTRINÁRIAS? SIM, ELAS EXISTEM: CONHEÇA A IGREJA BATISTA PEREIRA BARRETO




A quem estiver atrás de uma igreja de verdade, ao invés dos clubinhos para fãs de música gospel que temos atualmente, recomendo demais o trabalho da Igreja Batista Pereira Barreto, pois se trata de uma das poucas igrejas do Brasil atualmente que não somente guarda a doutrina apostólica original, como tem em seu corpo pessoas sérias e verdadeiramente comprometidas com o Evangelho, dentre elas o evangelista Márcio Morel, um exemplo de ministro a ser imitado, pois nitidamente está longe de ser alguém movido por segundas intenções. Engenheiro civil, trata-se de um trabalhador que, embora venha liderando e ministrando boa parte dos cultos na igreja há cerca de 30 anos; jamais cedeu às oportunidades e à pressão de ser consagrado pastor. Não que, se aceitasse, estaria necessariamente fazendo algo errado; uma vez que sua história de vida ilibada, bem como o amor com o qual serve a Deus são notórios entre o corpo local, o que o exime, portanto, de ter que provar qualquer coisa. Todavia, como homem cheio do Espírito Santo que é, Márcio vem resistindo durante todo este tempo à tentação de tornar-se pastor por conta de um salário pastoral para, de fato, vir a fazê-lo um dia apenas se realmente sentir-se apto a desenvolver a função. Tudo isso para que, como ele mesmo diz, “a carnalidade não aflore”. 

Enfim, numa época em que o cristianismo se divide entre dois extremos (denominações reformadas abertas à toda sorte de ideologias socialistas e ministérios pentecostais que exploram suas ovelhas mediante a perversa teologia da prosperidade.), igrejas realmente fundamentalistas (ao ponto de até mesmo assumirem tal rótulo em seu nome sem qualquer constrangimento.), isto é, grupos de cristãos dispostos a resistirem contra a podridão que engole este mundo mais e mais a cada dia; tornam-se demasiadamente escassos. Essa é a Igreja Batista Independente Pereira Barreto: um ministério simples aos olhos do homem, porém precioso aos olhos do senhor Jesus. Para mais informações, basta contactar o evangelista Márcio Morel em seu Facebook ou o Facebook da própria igreja. Não mora em Pereira Barreto? Não tem problema, o trabalho maravilhoso que esses irmãos realizam pode ser conferido em sua página no Youtube. Clique aqui e se inscreva.
Leandro Pereira


5 comentários:

  1. Fundamentalismo Bíblico é a INTIMIDADE E A INFLEXIBILIDADE em relação à Sagrada Escritura, traduzidas em uma intensa vontade de defender a Bíblia como sendo a verdadeira palavra de Deus e a única regra de fé na vida do crente e na vida da igreja.
    Amado irmão Leandro em nome da igreja batista bíblica fundamentalista de Soledade, digo que seria um grande prazer recebe-lo.
    Que Deus em sua infinita sabedoria abençoe a vida do irmão.
    By: José Walter Gomes Costa.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da página e estou indo a Soledade agora dia 22 a 24. Saindo do Ceará para Paraíba.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo convite, Pr.Walter! Seria um grande prazer estar com os senhores em dias tão especiais. Infelizmente, não poderei desta vez, mas quem sabe um dia...

    Grafica Gino, bacana saber que vc está disposto a se deslocar de um Estado para o outro para participar deste evento! Vc só terá a ganhar nesta viagem, querido. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Na prática, muita igreja reformada vive da teologia da prosperidade. Não aquela bizarrice pregada em igrejas pentecostais, mas aquela que seduz a vaidade das pessoas, aquela onde ninguém tem tempo para a igreja e nem para a comunhão, aquela em que a pessoa investe na vida profissional muitos anos de serviço relegando a igreja a segundo plano. Sei que é fácil falar e que a grande maioria dos pastores não gosta de ovelhas e se elas não dão trabalho e ainda dão $, tá de bom tamanho. Isso para não entrar em assuntos de grupos que dominam as igrejas reformadas. Enfim, seremos todos julgados, graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os pastores e irmãos, que perseveram em Defesa Da Sã Doutrina!

    ResponderExcluir