sábado, 2 de julho de 2016

RARIDADE: PROGRAMA DE TV IRÁ FALAR SOBRE OS ILLUMINATIS




Na próxima terça-feira(dia 05/07) às 21:00, o programa de debates Em Revista da Rede Brasil de Televisão terá uma edição especial para tratar dos illuminatis e da Nova Ordem Mundial.

Seguem os diferentes canais da emissora, conforma cada operadora:


SKY- 175 e 371

OI- 1
VIVO- 237
CLARO- 13
GVT- 248
CTBC- 714

Facebook oficial aqui.




Particularmente, não creio que possa aparecer alguém em rede nacional capaz de verdadeiramente falar sobre este tema, porém uma vez que são cada vez mais escassas pautas com algum conteúdo na TV, darei uma olhada para ver no que vai dar este programa. Principalmente por ser ao vivo, entendo que alguma situação interessante possa ocorrer.


Fica aqui a sugestão para que os amantes do assunto, desde já, enviem à página do Em Revista no Facebook mensagens contendo vídeos ou textos que venham a acrescentar algo ao debate. 
   
Leandro Pereira




Atualização- 05/07/2016: Pela mais pura coincidência, foi divulgado hoje que o convidado do programa será ninguém mais, ninguém menos do que Rubens Sodré, o ativista anti-Nova Ordem Mundial mais hipócrita que existe, sobre quem produzi um artigo especial precisamente 1 dia antes deste. Confira quem é Rubens Sodré clicando aqui. 

Um comentário:

  1. A PAZ de Jesus nosso Salvador irmão. Muito OBRIGADO por disponibilizar essa reportagem da Rede Brasil de Televisão abordando um tema tão Polêmico.

    ResponderExcluir