terça-feira, 4 de julho de 2017

BANDIDOS: AMADOS PELA ESQUERDA A MENOS QUE SE REGENEREM POR MEIO DO EVANGELHO



É estranho o senso de justiça dos socialistas: enchem a boca para defender "segunda chance" ou "regeneração" a presidiários, mas na hora em que aparece algum presidiário alegando ter encontrado Jesus e abandonado sua velha natureza, este acaba sendo alvo do deboche e da indignação dos humanistas de "plantão".
Por que a esposa e produtora do homem que criou a canção "Imagine" já negou por 9 vezes o pedido de clemência de Mark Chapman, o assassino que alega ter se convertido ao Evangelho? Yoko Ono, ao lado de seu falecido marido, tornou-se um símbolo pacifista e, de lá para cá, sempre teve a mídia ao seu lado nas ocasiões em que impediu a libertação do algoz de Lennon.

Por que Glória Perez nunca perdoou o assassino de sua filha ainda que ele já tenha cumprido sua pena e alegue não ser mais o mesmo de antes? De maneira semelhante ao caso da mulher de John Lennon, Glória Perez também jamais deixou de ter o apoio maciço dos meios de comunicação sempre que expôs publicamente o que sente por Guilherme de Pádua.

Por que a imprensa, de modo geral, ironiza Francisco de Assis Pereira, o antigo "maníaco do parque", desde que este afirma ter se tornado seguidor de Cristo?

Enfim, não estou aqui batendo o martelo sobre aquilo o que Mark, Guilherme e Francisco afirmam, tampouco criticando a mágoa de Yoko e Glória; e sim evidenciando o quanto o discurso progressista de tolerância a marginais que tem infestado a TV de uns anos para cá só se sustenta até "a página 2", isto é; até que o esquerdista tenha seu calo pisoteado ou enquanto o nome de Jesus não for invocado pelo detento.

Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário