quarta-feira, 12 de julho de 2017

O CORONELISMO DO MEIO ANTI-NOM BRASILEIRO



Cara, é sério... não aguento mais tanta frouxidão e demagogia no meio anti-NOM. Enquanto, no EUA, temos ativistas anti-NOM de verdade, que botam a honestidade na frente de um comportamento politicamente correto (e que, mesmo muitas vezes errados, ao menos são autênticos); aqui os caras ficam cheios de "pisar em ovos" limitando-se a seguirem não o que sabem ser certo, mas sim a cartilha que os ditos "bam bam bans" do meio ditam. Gente sem personalidade o bastante para fazer o diferente, ao invés de atuarem em trocentos veículos informativos ao mesmo tempo, porém todos não passando de "mais do mesmo", de um "copia e cola" unicamente preocupado em obter a aprovação dos blogueiros mais influentes. Dou graças a Deus porque meu compromisso é tão somente com o Evangelho e pelo fato do único capaz de intimidar meu trabalho não ser outro além de Jesus Cristo.

Querem um exemplo do que digo? Ora, se Satanás realmente usa seus agentes neste mundo para conspirar contra Deus; e se todo o plano divino gira em torno da Palavra, eu pergunto: não seria lógico supor que o maior de todos os projetos do Diabo seja destruir à Palavra de Deus? Todavia, como não se bastasse tal raciocínio ser óbvio, é notório no meio conspiracionista atualmente o fato de as traduções bíblicas modernas estarem cada vez mais heréticas com o fim de, no advento do Anticristo, originarem a Bíblia da religião mundial. Entao, eu pergunto: quantos blogueiros brasileiros são sensíveis a tal temática? Na realidade, são todos omissos e negligentes com relação a esse tema por uma razão muito simples: estão comprometidos com outras prioridades (números, popularidade, agrados a homens, etc...).

"Ó, não, será que o Sr.Fulaninho de tal irá ver esta postagem e desaprová-la? Será que irei me queimar com os fulaninhos? "- Ah, me poupe, vai... Não tolerei à truculência e falta de educação do tal César Scholze, não tolerei as blasfêmias de Júlio Severo quando este disse que as palavras bíblicas não significam nada para Deus e continuarei a não fazer média com homens enquanto as Escrituras, que são uma personificação do próprio Messias, são trocadas por melindres e bajulações a homens.

Leandro Pereira

Leia mais sobre este tema em: UM BREVE PANORAMA SOBRE O MEIO ANTI-NOM BRASILEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário