terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ADIVINHEM QUEM É O NOVO ASSEDIADOR E RACISTA DA PRAÇA?


Logo ele, que se diz uma pessoa tão livre de qualquer repressão interna? Uai, mas não são só os conservadores que têm telhado de vidro, conforme vivem dizendo os papagaios esquerdistas por aí? Então como Marilyn Manson, o roqueiro satanista que sempre bancou o "arauto da liberdade" e que chegou até mesmo a gravar um videoclip onde sutilmente sugere o assassinato de Donald Trump, acaba de ser acusado de assediar praticamente todas as mulheres de um set de TV? Essa onda hipócrita de denúncias de assédio nunca me alegrou tanto quanto agora (rivaliza com a denúncia sobre Bryan Singer, diretor e produtor homossexual da franquia X-Men).
Segue a notícia:
Marilyn Manson foi acusado de assédio e racismo pela atriz Charlyne Yi, conhecida pelo papel da Dra. Chi Park na série House. Em seu Twitter, agora deletado, a atriz escreveu:
"Nem me comece a falar de Marilyn Manson. Sim, isso aconteceu há muito tempo, na última temporada de House, quando ele veio visitar o set porque era um grande fã do show. Ele assediou praticamente todas as mulheres perguntando se faríamos 'tesoura' ou 'rinoceronte' e me chamou de 'Homem da China'".
"É como um gatilho ver as pessoas que assediaram você na internet. E então quando você fala sobre os casos você se torna a pessoa associada ao assediador. E este é seu nome agora. Ultrapassa quem você é".

Fonte: https://omelete.com.br/musica/noticia/marilyn-manson-e-acusado-de-assedio-e-racismo-por-atriz-de-house/

Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário