terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

QUANDO SE VIVE NUM PAÍS ONDE MORA CLINT EASTWOOD...


Segue uma sequência de tweets do cineasta. Algumas poucas alterações foram necessárias para facilitar o entendimento de quem não está por dentro do cenário político/midiático americano, porém nada que altere o sentido do texto. Sim, um dos maiores nomes do Cinema mundial possui um Twitter que é praticamente um noticiário conservador, algo impensável de se ver, por exemplo; aqui no Brasil entre atores, diretores e roteiristas consagrados; visto que não passam em sua grande maioria de velhos depravados ou conservadores covardes com medinho de perderem convites de trabalho no Grupo Globo.


"Por respeito às famílias das vítimas do tiroteio da Florida, fiquei quieto quanto aos ataques morais sofridos pela NRA (Associação Nacional de Rifles da América). Isso acaba hoje. Siga, junte-se à NRA agora. Diga ao Partido Republicano que você não pretende deixar ninguém tirar seu direito de se armar. Eu sou um membro NRA."


"ALGUÉM que diz que o perfil oficial de Donald Trump deve parar de postar no Twitter é um inimigo do Estado. De que outra forma vamos saber o que está acontecendo?"


"A mesma Sharon Stone que abriu as pernas em Instinto Selvagem para que todos os homens do mundo pudessem ver o seu cérebro? Me deem um tempo, hipócritas de Hollywood." (declaração sobre o discurso feminista da atriz, que se manifestou sobre a onda de acusações de assédio no meio artístico).


"Lembre-se do que eu disse certa vez: 'um dia perceberemos que a presidência de Barack Obama é uma das maiores fraudes perpetradas contra o povo americano.' Esse dia é hoje. Verifique essa podridão por si mesmo." (declaração sobre a descoberta de uma foto de 2005 que mostra o ex-presidente americano posando ao lado do líder do grupo supremacista negro e antissemita Nação do Islã. O material só veio a público agora, convenientemente após a saída de Obama do governo. LINK AQUI).



"Os Estados Unidos estão fechados para balanço... Mas esquerdistas não se importam com os Estados Unidos. Eles só se preocupam com estrangeiros ilegais."



"Tenho apenas uma palavra para nosso presidente: Bravo! Estou tão feliz por ter votado em Donald Trump."

Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário