sábado, 21 de abril de 2018

MANCHETES TENDENCIOSAS


O jornal O Dia fez uma entrevista com Bolsonaro. Como eles sabem que a maioria esmagadora da população tem preguiça de ler e acha que 50 linhas já são uma verdadeira maratona literária, maldosamente puseram o seguinte título na publicação: "Pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro diz que pode ter gay como vice"
Obviamente, fizeram isso para a grande massa que só fica nas manchetes e letras garrafais concluir que Bolsonaro mudou ou que ele nunca foi o que afirma ser. Todavia, quando conferimos a matéria é que nos deparamos com a declaração INTEGRAL do candidato a respeito de um vice-gay: "Não tem problema nenhum. Desde que a sua vida pessoal se reserve a ele, não ao público. Se for uma pessoa competente e que preserve a sua intimidade, como eu preservo a minha, problema nenhum em ser meu vice".
Detalhe: isso logo após uma resposta onde ele falou praticamente a mesma coisa no tocante a gênero e cor da pele, só que o jornal fez questão de enfatizar a parte do gay.
Percebam: eles não querem mais apenas convencer o Brasil de que Bolsonaro é burro, fascista ou intolerante. Uma vez constatado que o povo brasileiro, no mínimo, torce o nariz ao discurso da esquerda e foi emburrecido o bastante para que assimile o malabarismo intelectual doentio marxista; a ideia agora é queimar o candidato pelo viés conservador.
Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário