sábado, 9 de dezembro de 2017

CRISTÃO, NEGRO E UNIVERSITÁRIO: O INTERESSANTE DESABAFO DE UM IRMÃO NA FÉ



"Quero saber por que tanta implicância contra o conservadorismo! Fiquei 9 anos numa universidade pública estadual, eu, um negro mal vestido, duro e medianamente inteligente, mas...
1- Nenhum professor comunista me deu uma bolsa de amparo.
2- NENHUM professor afroreligioso também.
3- NENHUMA feminista comunista militante/ rockeira transgressora/ defensora dos pobres quis namorar comigo, nem por isso recusou minhas gentilezas (ceder lugar no trem, abrir portas, etc...).
4- Os camaradas professores da direita e da esquerda discursavam MAIS em prol de seus direitos... SALARIAIS ("o Estado não liberou o abono este mês... não liberou o triênio...!").
5- Os militantes NEGROS me recusavam por eu ser evangélico e não defender o visual black power... mas também por não relativizar a Bíblia."

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário