quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

RETROSPECTIVA 2017: AS INFORMAÇÕES SOBRE O MASSACRE DE LAS VEGAS QUE A TV OMITIU


Algumas curiosidades sobre o massacre de Las Vegas que jamais ouviremos na TV:
1- Um livro de antifa (movimento esquerdista de guerrilha antifascista) foi encontrado no quarto do atirador.
2- O atirador já foi visto numa manifestação anti-Trump.
3- O público country é predominantemente pró-Trump.
4- O público country é predominantemente branco.
5- Relatos de testemunhas dão conta de que, no mínimo, duas armas estavam sendo disparadas ao mesmo tempo.
6- Testemunhas disseram que, antes do tiroteio começar, um casal de latinos já alvejados vieram correndo do cassino local e passaram pela multidão alertando desesperadamente a todos para que fugissem.
7- No vídeo, pode-se notar que, de fato, alguns tiros parecem vir de muito perto (e não de mil e poucos pés de altura). Isso pode explicar, aliás, o grande volume de armas encontrado no quarto do sujeito. Não poderia ser apenas para ele.
8- Quando os tiros começam, o palco fica escuro e volta sua iluminação para o público, o que não é um comportamento muito comum, visto que, em tese; as pessoas ali em cima também estariam sujeitas a serem baleadas. Será que alguns tiros partiram do próprio palco, daí o fato deles precisarem enxergar aqueles que seriam seus alvos?
Juntando as informações acima, fica claro que, ao contrário do que a mídia vem papagaiando, havia, no mínimo; motivação político/ideológica no ataque. Se o público fosse negro ou LGBT, eles já estariam promovendo seu conflito de classes há muito tempo dizendo que o genocida é conservador e neofascista.
Fonte: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt PT&sl=en&u=https://www.henrymakow.com/2017/10/Liberal-Media-Hides-Las-Vegas-Hate-Crime.html&prev=search

Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário