quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

RETROSPECTIVA 2017: O DIA EM QUE JEAN WYLLYS RECONHECEU A VERACIDADE DA BÍBLIA SAGRADA


Acho incrível como que, quando conveniente, os maníacos da esquerda não apenas reconhecem a legitimidade do cristianismo, como se utilizam dela. Ao usar a cruz de Cristo em sua retórica doentia, Jean Wyllys automaticamente reconheceu:
1- que o Senhor Jesus é um personagem histórico.
2- que Ele foi morto conforme está registrado nas Escrituras.
3- que a narrativa bíblica é verídica.
O deputado esqueceu de ligar o cérebro durante sua argumentação (ou apenas se escorou no analfabetismo funcional do público que o segue) e, com isso, rumou contra tudo o que a cosmovisão da esquerda tanto preza. Ora, se o relato canônico é concreto, simplesmente não há qualquer espaço para conceitos como relativismo, universalismo e, principalmente, ateísmo.
Por mais que eles tentem apagar o nome de Deus com seu ativismo laicista, a verdade é que estão dando murro em ponta de faca e arrisco dizer que talvez seja isso o que os deixe mais irritados: o fato de não conseguirem ignorar por completo a presença do Criador
Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.- Jeremias 23.24.


Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário