quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

RETROSPECTIVA 2017: CRIANÇA ESPERANÇA AGORA É "LGBT ESPERANÇA"



Que nojo a campanha pró-ideologia de gênero que a Globo fez neste Criança Esperança (que já virou "Boiola Esperança")! Acho engraçada a disposição da classe artística em usar a TV para fazer militância a favor dos valores LGBT's dizendo que ninguém deve se esconder no armário, que os gays devem sair às ruas lutando por seus direitos e que crianças devem combater seus próprios pais para mudarem de sexo.
É realmente cômico escutar tal discurso vindo de onde vem, não é mesmo; Miguel Falabella, Reynaldo Gianecchini, Marco Nanini, Luíz Fernando Guimarães, Ney Latorraca, Sílvio de Abreu, Diogo Vilela, Tiago Abravanel, Emanuelle Araújo, Nanda Costa, Leonardo Vieira, Geraldo Luís, Marcos Oliveira, Luís Bacci, Marcelo Augusto, Ricardo Tozzi, Alexandre Borges, Rodrigo Simas, Marco Pigossi, Jô Soares, Porchat, Carmo Dalla Vecchia, Vitor Fasano e Rômulo Arantes Neto?

Ora, se os porta-vozes da esquerda na mídia são os primeiros a reconhecerem a homossexualidade como algo vergonhoso, por que as pessoas deveriam acreditar neles quando escutam mil maravilhas a respeito disso?

Leandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário